Really ?
Não vou gastar meu GP suado com um BUG tosco desses e olha que nem cheguei a usar ela.
Comentários
-
E parcero nada e de graça **** sempre tem um preço
-
Isso não é bug!
Essa é uma arma de evento, e voce provavelmente já ganhou ela antes e deu esse dano nela e não reparou antes de acabar os dias...
Aconteceu isso comigo na AWM-A das caixas de M.Z, acabou os dias com bastante dano e quando eu ganhei ela denovo voltou com o mesmo dano. -
PenteSecBR escreveu: »Isso não é bug!
Essa é uma arma de evento, e voce provavelmente já ganhou ela antes e deu esse dano nela e não reparou antes de acabar os dias...
Aconteceu isso comigo na AWM-A das caixas de M.Z, acabou os dias com bastante dano e quando eu ganhei ela denovo voltou com o mesmo dano.
LOL cara eu não sabia que isso poderia acontecer .... -
kkkk parece eu que quando tava na patente inicial detonei as armas recebidas de ap por experiência, e não reparei agora os fantasmas do passado sempre retornam cheios de reparo....
-
Amigão isso ai não é um bug tosco, simplesmente você quebrou essa arma quando ela era adquirida através das plaquetas.
Não intendo porque tem pessoas que quebram as armas por meros 2500 GP... -
Que sacanagem em cara, a minha chegou normal.
Aconteceu algo semelhante com a Barret RD, levaram 3 dias pra arrumar. -
pelo simples fato antes dela acabar (ha alguns tempos antes dela sair das plaquetas) vc deve ter usado ela bastante e nao reparou e assim ganhou ela novamente e como alguns sabem a arma fica invisivel dentro do bau do jeito que voce usou pela ultima vez sendo assim vc deixou ela em mal estado e assim que ganhou denovo esta do mesmo jeito que voce deixou da ultima vez