Desbanimento para contas com 1 ano de ban?
Era uma indireta pra bans incorretos, mas btw...
Comentários
-
Ninguém é banido incorretamente.
E eu não apoio, a pior idéia que já me passaram, além disso, tem que ficar permanentemente, para aprender mesmo.
E seu tópico está na área errada, deveria estar em Sugestões.Tem dúvidas de onde postar? Leia → Aviso - Organização de suas postagens -
simplesmente horrivel essa ideia , deveria era levar ban no ip !
-
simplesmente horrivel essa ideia , deveria era levar ban no ip !
-
TODOS QUE TOMARAM BAN, TEM QUE CONTINUAR COM A CONTA BANIDA.
NINGUEM TOMA BAN INJUSTAMENTE, QUEM TOMOU BAN É PORQUE E UM SA*F*DO QUE USA PROGRAMAS ILEGAIS...
NAO TEM SEGUNDA CHANCE
FIM -
O Jogador tem chances para mudar sua má conduta, o AC da ban temporário mais de uma vez, antes de dar o permanente, desbloquear uma conta após um ano, vai incentivar o uso de trapaças, porque o jogador saberá que mesmo se for bloqueado, após um tempo ele terá sua conta de volta. Então creio eu que esta não e uma ideia viável, e até mesmo porque nunca ouvi falar de bans injustos.
-
O Jogador tem chances para mudar sua má conduta, o AC da ban temporário mais de uma vez, antes de dar o permanente, desbloquear uma conta após um ano, vai incentivar o uso de trapaças, porque o jogador saberá que mesmo se for bloqueado, após um tempo ele terá sua conta de volta. Então creio eu que esta não e uma ideia viável, e até mesmo porque nunca ouvi falar de bans injustos.
-
Gintokisan escreveu: »Quanto à isso, eu discordo. Tive uma conta no NA que tomei ban porque acharam que eu tava com cheat, sendo que nunca usei isso. Cheguei até a perder a ribbon que só tinha quem nunca foi banido, e foi um ban permanente. Depois de contato com a Z8, eles removeram o ban porque perceberam que eu não tava usando nada.
Só que aqui não e CF NA. Veja bem cada situação e uma situação. Uma questão interessante, como fez para provar que esta limpo, sendo que os replays são excluídos após avaliação, não no caso da Suprema Corte, que os replays são salvos no Drive, mas em casos de replays avaliados pelo suporte. Como fez para provar que não estava realmente com cheater após o BAN?
Esta sua historia esta muito mal contada. -
TODOS QUE TOMARAM BAN, TEM QUE CONTINUAR COM A CONTA BANIDA.
NINGUEM TOMA BAN INJUSTAMENTE, QUEM TOMOU BAN É PORQUE E UM SA*F*DO QUE USA PROGRAMAS ILEGAIS...
NAO TEM SEGUNDA CHANCE
FIM