Comprar Víbora ou não comprar? Eis a questão
Que dúvida... To com o Zp na conta há um ano sem gastar...
Comentários
-
Vc alem de ganhar as 3 personagens com desconto, ainda vai ganhar outros itens adicionais como as cxs Ares de MN, 10 fichas de vida (MZ) e kit medicos grandes (MZ).
Melhor se decidir logo, pq a prevenda so vai ate a manha... -
Eu reservei, :p:p.....
-
Eu reservaria. Pagar 80k depois e não vir nada além da vip é um pouco complicado...
-
Já comprei... Se vai valer a pena só depois do dia primeiro para descobrir...
-
Se você não for VIP vale a pena, eu não comprei pois prefiro a habilidade da L.A Swat...
-
Compra cara, eu já comprei a minha... bom jogo!
-
Vale lembrar, que já gastei mais que 64k de ZP que é o preço das viboras, tentando ganhar L.A SWAT e FOX.
-
Acabei nem comprando #sáporra
-
Compra Simmm! Comprei elas são muito boas e os audios em português são simplesmente maravilhosos!
-
Fizeram pré venda no final do mes, n deu pra comprar. >.< eu tenho uma regra de esperar pelo menos 1 ano pra comprar algo que saiu da pre-venda, n faz sentido comprar 1 dia depois da pre venda terminar, eu prefiro a cyborg do que a predador, pq a predador veio depois, vc só paga mais de 100 conto numa vip se isso vier com status, arma dada não vale nada pra ninguém, todo mundo já ouviu ''lixo arma de evento'' ou ''lixo arma de ap''...
-
Que dúvida... To com o Zp na conta há um ano sem gastar...
Praa te falar a verdade não vi muita vantagem nesse char vip, na minha opinião compre uma outra arma vip que não tenha ou rolete tudo no mercado negro. -
Bem capaz de ano que bem vir um char masculino VIP representando o BOPE .-.