2.9 ~~Parabéns Glauco
Hoje, o idoso mais querido do »StrëssëЙ está completando mais um aninho de vida.... (isso que acontece quando se engana a morte várias vezes)
Parabéns Glauco, que esses "29 aninhos" sejam repletos de felicidade, amor, sucesso e de surpresas boas. Agora dá pra criar vergonha na cara e pagar o salário dos lts *u*
Brincadeiras a parte, sempre te desejei tudo de melhor, e mesmo depois de tanto tempo, não seria diferente (mesmo com as vezes que você me irrita a ponto de te xingar)
Peguei foto da sua tia aoeaeioaeia me processe
Situação atual:
E como de costume, vai ter que ouvir até o final :v
Parabéns Glauco, que esses "29 aninhos" sejam repletos de felicidade, amor, sucesso e de surpresas boas. Agora dá pra criar vergonha na cara e pagar o salário dos lts *u*
Brincadeiras a parte, sempre te desejei tudo de melhor, e mesmo depois de tanto tempo, não seria diferente (mesmo com as vezes que você me irrita a ponto de te xingar)
Peguei foto da sua tia aoeaeioaeia me processe
Situação atual:
E como de costume, vai ter que ouvir até o final :v
Comentários
-
o/
Parabéns Glauco muitas cervejas geladas e ppks pra vc mano, um dia ainda vamo dividir uma mesa de bar
ué, mais essa foto não e do GM kabal? :v -
Mano, a Simone tem problema, eu NUNCA posto nada nesse fórum mas hoje vale a pena KKKKKKKKKKKKKK SIMONE CALA A BOCA.
Glaucão, felicidades meu bródi, muita luz na tua caminhada sempre! -
Parabéns Glauco \o/
-
29 porque os outros 5,765 números não couberam no tópico. Parabains!!! \0/
-
29 décadas? huahauah
Parabéns Graucu. -
Parabéns ae Glauco , vovô do CF . hehe
-
Pijama_1989 escreveu: »Mano, a Simone tem problema, eu NUNCA posto nada nesse fórum mas hoje vale a pena KKKKKKKKKKKKKK SIMONE CALA A BOCA.
Glaucão, felicidades meu bródi, muita luz na tua caminhada sempre!
Tenho problemas seu botão -'- -
Parabens velhinho felicidades mil!!!! Já disse no feice mas e bom sempre lembrar se o hbo te chamar de velhinho taca-lhe uma bengalada que tudo se resolve e se ele correr joga sua dentadura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ps:E ela ainda diz que não ama o cara abrir um tópico no forum não é para qualquer um hein Glauco KKKK -
Parabéns Glauco. :eek:
-
Parabéns Boss!!!
Felicidades, sucesso em suas tentativas, paz e amor! -
Hum.. , parabéns glauco muitos anos de vida cada ano ficando mais velho
-
ninguem notou que tem uma mão masculina apalpando o glauco? :v
parabens de novo, seu velho broxa do caralho.. felicidades, tudo de bom pra voce... voce merece inclusive merece algo melhor que a simone, mas deixa pra la -
Meus parabens e muitas felicidades tudo de bom pra você
-
Parabéns gorda ****** mts anos de vida q deus ilumine seus caminhos e continue me dando kill hue hue ... So quero saber q dia vc e a simonao vao casar
#Imalaia_So_Os_Brabos_Entenderao -
AEHOOOO, FELIZ ANIVERSÁRIO, BOSS!!! Muitas ppks, cervejas e seqsus com a simonão.
Quero meu lt. :v -
Parabéns cara, felicidades e muita muié
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, valeu gente, obrigado de coração pelos parabéns, agora parem de falar que tenho mil anos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Abraços para vocês e beijo pra Simone. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
GlaucoVieira escreveu: »agora parem de falar que tenho mil anos
Mil anos '0'
exageraram, ele nem é tão novo assim...
Para bais -
Não sei por que o Glauco me lembrou uma pessoa. Paulo Guina Parabéns, me fala seu truque para não morrer tão velho ?
-
Parabéns Glauco, tudo do melhor sempre! Abraço
-
eu n sei qm é , mas parabéns '-'
-
-
AEEEEEEE =D O MANO FOI PERDÃO KK PARABÉNS ATRASADO MEU GUERREIRO GLAUCO FEI DEMAIS ****
OLHA, QUE DEUS, ILUMINE SEMPRE O SEU CAMINHO MEU AMIGO. S2 -
Parabéns cara!
~Ouvi boatos de que quem manera na cachaça vive mais~ -
Parabéns Glaucóvski, felicidades e muitas MN pra tu!
-
Parabéns Atrasado Glauco muitas cervejas geladas e ppks pra vc mano Tmj , Sucesso ae "
Esta discussão está fechada.