Criar uma votação , para trazer os Servidores Nordeste.
Bom , acho justo criar uma votação para trazer os Servidores nordeste.
Vamos ver quantos precisam dos Servidores , claro eu votaria em sim , pois meu ping la era 46 ~ 50.
Por Favor criem um Sistema de votação , para que possamos ver quantos Precisam , sei que vocês falaram que aqui não tem infraestrutura mas então por que a maioria tinha Ping Baixo?
era melhor deixar 100 felizes do que Nenhum. Poxa isso ia ajudar a sanar o problema da Maioria , Não aguento mais ter que ser o legado da sala , Atirar e os tiros não pegaram , dar facada e não tirar nada de hp! isso é Muito chato. por que são Paulo pode ter os servidores ? Poxa.
Vamos ver quantos precisam dos Servidores , claro eu votaria em sim , pois meu ping la era 46 ~ 50.
Por Favor criem um Sistema de votação , para que possamos ver quantos Precisam , sei que vocês falaram que aqui não tem infraestrutura mas então por que a maioria tinha Ping Baixo?
era melhor deixar 100 felizes do que Nenhum. Poxa isso ia ajudar a sanar o problema da Maioria , Não aguento mais ter que ser o legado da sala , Atirar e os tiros não pegaram , dar facada e não tirar nada de hp! isso é Muito chato. por que são Paulo pode ter os servidores ? Poxa.
Comentários
-
Seria legal estes servidores voltassem. Só que quando colocaram um servidor no Nordeste, meu ping nos outros aumentou (normalmente fica entre 45 e 60, ficou 80).
-
Se não deu certo uma vez, em tão pouco tempo, não dará certo novamente...
-
Não é necessário uma votação, pois sabemos que os jogadores nordestinos desejam ter um servidor em sua região.
Contudo, não adianta colocarmos um servidor que irá trazer mais problemas do que benefícios.
Naquela ocasião em que colocamos o servidor no nordeste, quase todo dia tínhamos jogadores reclamando de ping alto e sempre era preciso colocar estes servidores em manutenção pelo menos umas 2 vezes no mês.
Por enquanto, não há planos para volta dos servidores do nordeste. -
kkkkk claro, se tem servidor nordeste, os outros servidores são danificados... ou seja nós nordestinos que nos viremos como nossos 1000 de PING, em qnt as outras áreas jogam com ping 4, 5, 10 e tem vantagem em cima de nós (delay) ^^
-
kkkkk claro, se tem servidor nordeste, os outros servidores são danificados... ou seja nós nordestinos que nos viremos como nossos 1000 de PING, em qnt as outras áreas jogam com ping 4, 5, 10 e tem vantagem em cima de nós (delay) ^^