+10%ZP e Caixas Especiais 2.0, 1 a 10 de julho
Comentários
-
Neste tópico, alguém pode me informar se os ganhadores dos 50k de zp, já receberam o prêmio? Abraço
-
passei 70k de zp ontem e até agr nada de caixas Mds
-
Comprei 70k de ZP e até agora não vi nada de caixas
-
Vem ni mim ak-outono...:p
-
ME AJUDA AE ,EU RECARREGUEI 30 REAIS E NAO CHEGO OS 10% E NEM AS CAXAS SERA QUE É PQ EU FIS O BOLETO 1 DIA ANTES DE CHEGAR O EVENTO?,MAS TIPO EU PAGUEI ELE NO DIA DO EVENTO E MEU ZPS CHEGO MENOS O QUE FALAVA NO EVENTO
-
ChardeliCFAL escreveu: »uhuuuuuuuul, amanhã pego 540 cx dessa promoção :cool:
Ostentando em! kk -
AAAAAAAAAA sem dinheiro ta foda
-
Parabéns ao Crossfire promoção realmente maravilhosa,espero ver mais promoções assim por aqui
-
uhuuuul aisimem
-
Botei 140k Agr Vouu Brincar:rolleyes:
-
140k adquiridos
-
ia z8 para com isso afes ta dando erro arruma isso des do dia da atualizaçao que nao consigo entra no jogo ja desintalei instalei o jogo e continua com mesmo erro afes me arrependi de ter a gastado dinheiro nessa bosta namoral
:(:(
-
esa atualização de merda fika saindo da sala direto jah gastei mt dinheiro nesse lixo de cros fire então arrumem esa merda
-
coco de atualização 2.0
-
Caraca Velho roletei as 180 caixas e nada assim até desanima jogar essa ... !
-
AIAI Nem Queria Botei 140k 180 Cxs :cool:
-
z8 gamer botei 28 k de zp e so chego o zp uque eu FASSSO EU BOTEI 19.46
-
Coloquei 14.000 de zp não ganhei nenhuma caixa ... po ve isso ai pra mim GMs , as caixas ainda não chegaram na minha conta
-
GM COLOQUEI ZP 15 E NÃO CHEGOU AS CAIXA ESPECIAIS SO CHEGOU O ZP FOI A GORA NOME DO PLAYER M[a]L-Combat
-
Dlc de evento
-
Coloquei 28k de ZP via boleto, não ganhei os 10% de ZP nem as 30 caixas, como proceder?
Desde já fico... -
AIAI Nem Queria Botei 140k 180 Cxs :cool:
-
Minhas Caixas ainda não chegaram, depositei no dia 02/07/2015 28.000 de Zp, a porcentagem extra caiu mas as caixas não ? o que eu faço ? Meu ID é Giannini, Meu Nick é B10.GIANNINI
-
Vou comprar 70k semana que vem
-
Belo Evento
-
Manos me respodam porfavor paguei o boleto 8:40 da manhã de ontem e não chego alguem sabe me dizer que horas chega?
-
Coloquei 14 k dia 3 de julho e não chegou nenhuma caixa ate agr , só chegou o zp ... Ve Ai pra mim GMS nick: noopy*-*
-
Comprei 28k de cash na game7 será que vou receber o bonûs?
-
Comprei 28k e ganhei Dual D.E Copas faltando 10 caixas ainda *---* e depois roletei e em 10 caixas ganhei awm ferrugem. Minhas primeiras armas de M.N. Amo mto Dual D.E
valeu Z8!!!
-
CADE MINHAS CAIXAAAAAAA COMPREI 28k ZP SO CHEGO OS ZP, Z8 VER AI NICK [TF]-Rinka.?
Esta discussão está fechada.