Alguem me Ajude ! Me expliquem Melhor Pois Não entendo Mto do assunto !
Comprei ZP Sexta Feira Dia 26/06/2015 , 70k de ZP e como todos sabem dias de Sabado e Domingol Não chega o ZP ! Mas Na sexta Feira Paguei o Boleto do ZP Exatamente ás 11:00 da manhã a 12:00 e Agr Já é 13:00 Da Tarde e não caiu o ZO ainda na Minha Conta ! No Site da Compra aki na Z8 apenas Cliquei em Boleto Bancário (Não foi pela Rixty). Alguem Me explique porque o ZP não caiu ainda Na Acc ! sendo q é 1 Dia Uteis?
Comentários
-
Comprei ZP Sexta Feira Dia 26/06/2015 , 70k de ZP e como todos sabem dias de Sabado e Domingol Não chega o ZP ! Mas Na sexta Feira Paguei o Boleto do ZP Exatamente ás 11:00 da manhã a 12:00 e Agr Já é 13:00 Da Tarde e não caiu o ZO ainda na Minha Conta ! No Site da Compra aki na Z8 apenas Cliquei em Boleto Bancário (Não foi pela Rixty). Alguem Me explique porque o ZP não caiu ainda Na Acc ! sendo q é 1 Dia Uteis?
Até o fim da tarde de hoje deve cair o ZP na sua conta... -
Quando compra na sexta eles pedem ate terça de prazo para poder cair o ZP, mas deve cair hoje mais tarde fique tranquilo.
-
sempre quando eu comprei nas sextas feiras por boleto sempre caia no sabado sem nenhum problema
-
geralmente cai na terça!
-
Boleto é até 3 dias uteis '-' Pode cair hoje ou amanhã.
-
Olá jogo2014,
Exato. A Confirmação e Entrega de ZP são feitas apenas em dias úteis.
Já tentou entrar em contato com a Empresa na qual você comprou o ZP?
No aguardo. -
Olá [MOD]Newhum Não precisei entrar Em contato Não ! Pois é minha primeira vez q comprei ZP e bom mas emFim deu Certo e ZP chegou ! Obrigado pela Ajuda.