QUEM TRABALHA NA Z8?
Oi, Olá, Hello, Tudo Bem, Como Vão?
Vi vários tópicos recentemente criados com meu nome, dizendo que esse ou aquele GM dá mais ou menos atenção, trabalha mais ou menos, etc. Pois vejo que muitos têm uma visão bem errada de como funciona o nosso trabalho aqui e está mais do que na hora de vocês saberem:
- NENHUM GM É DEUS.
Eu não trabalho sozinha aqui, assim como nenhum GM jamais fez nada sozinho pelo jogo.
É normal vocês acharem que eu estou fazendo "algo a mais" que os outros pois eu sou responsável por essa aba do fórum e respondo com frequência. É normal que vocês achem que aquela pessoa que fica mostrando a cara e falando mais com a comunidade "aparenta" estar trabalhando mais que os outros. Isso NÃO é verdade. Aparecer em vídeos e streams, responder o fórum e o facebook são parte do trabalho, mas é também uma parcela muito pequena do que realmente move o jogo. Ser "a cara da comunidade" é divertido, e todos os GMs adorariam deixar a parte "chata" de lado para ficar só trocando ideia com vocês, mas isso não é possível. Algum GM pode ter idealizado essa imagem de que uma pessoa só resolvia todos os problemas do jogo magicamente sozinho, mas não é nem perto disso!
Então, quem trabalha aqui?
- Área do Suporte de Contas:
O que fazem? São responsáveis pelos tickets de recuperação de Conta e Troca de Email, moderam o fórum, participam de testes.
- Área do Suporte Técnico:
O que fazem? São responsáveis pelos tickets de Suporte Técnico!
- Área do QA:
O que fazem? São responsáveis por testar, analisar e reportar ao HQ as questões de atualizações, hacks, bugs, etc.
- AP (Associate Producer) do Jogo:
São responsáveis por supervisionar todo o processo e manter tudo funcionando.
Há uma grande equipe por trás do jogo, e todos merecem ser valorizados por isso. Alguns não podem priorizar o contato com a comunidade da forma como vocês gostariam, mas saibam que todos nós trabalhamos da mesma forma para que o jogo seja o que ele é para vocês. Então vamos respeitar mais todos os GMs!
Vi vários tópicos recentemente criados com meu nome, dizendo que esse ou aquele GM dá mais ou menos atenção, trabalha mais ou menos, etc. Pois vejo que muitos têm uma visão bem errada de como funciona o nosso trabalho aqui e está mais do que na hora de vocês saberem:
- NENHUM GM É DEUS.
Eu não trabalho sozinha aqui, assim como nenhum GM jamais fez nada sozinho pelo jogo.
É normal vocês acharem que eu estou fazendo "algo a mais" que os outros pois eu sou responsável por essa aba do fórum e respondo com frequência. É normal que vocês achem que aquela pessoa que fica mostrando a cara e falando mais com a comunidade "aparenta" estar trabalhando mais que os outros. Isso NÃO é verdade. Aparecer em vídeos e streams, responder o fórum e o facebook são parte do trabalho, mas é também uma parcela muito pequena do que realmente move o jogo. Ser "a cara da comunidade" é divertido, e todos os GMs adorariam deixar a parte "chata" de lado para ficar só trocando ideia com vocês, mas isso não é possível. Algum GM pode ter idealizado essa imagem de que uma pessoa só resolvia todos os problemas do jogo magicamente sozinho, mas não é nem perto disso!
Então, quem trabalha aqui?
- Área do Suporte de Contas:
O que fazem? São responsáveis pelos tickets de recuperação de Conta e Troca de Email, moderam o fórum, participam de testes.
- Área do Suporte Técnico:
O que fazem? São responsáveis pelos tickets de Suporte Técnico!
- Área do QA:
O que fazem? São responsáveis por testar, analisar e reportar ao HQ as questões de atualizações, hacks, bugs, etc.
- AP (Associate Producer) do Jogo:
São responsáveis por supervisionar todo o processo e manter tudo funcionando.
Há uma grande equipe por trás do jogo, e todos merecem ser valorizados por isso. Alguns não podem priorizar o contato com a comunidade da forma como vocês gostariam, mas saibam que todos nós trabalhamos da mesma forma para que o jogo seja o que ele é para vocês. Então vamos respeitar mais todos os GMs!
Comentários
-
Informativo,mas não totalmente esclarecedor.
-
Seria melhor ainda se tivesse os nomes das pessoas que trabalham na Z8, Alguns eu conheço
-
The_shooter escreveu:Seria melhor ainda se tivesse os nomes das pessoas que trabalham na Z8, Alguns eu conheço
Boa ideia -
Queria saber o que esta acontecendo com o CF pq nos meus pcs nao funciona, eu baixo mas nao funciona...
o que tenho que fazer para conseguir jogar? -
Pra onde posso mandar meu curriculum VITAE :verde:
Quero trabalhar na Z8 :cool: -
Cara, isso é só um trampo legal, como jogador. rs
-
Queen of universe is great, muito boa essa em very good, mas as criança não se ligam na complexidade de ser um gestor de TI, o que realmente esta por trás do funcionamento de servidores, plataformas do jogo, etc..., mas boa a sua iniciativa de esclarecer isso para eles, legal esse desprendimento de tempo para isso, continue fazendo esse trabalho legal que você faz aqui, sucesso, bom trabalho ai!!!!
-
Tipo MOD muita guente quer ser isso para trabalhar no que Goosta
-
-
E isso ae,Respeito em Primeiro lugar...:doidao:
-
Vocês são como uma família , Trabalham em grupo um precisa do outro ! Eu garanto q os GM's trabalham muito pra manter o CFAL em dia ! [GM]Sabbath #amoCFAL
-
The_shooter escreveu: »Seria melhor ainda se tivesse os nomes das pessoas que trabalham na Z8, Alguns eu conheço
-
Bem explicado, mas poderia conter mais informações.
-
Para quem tem dúvidas sobre os nomes dos GMs e quem efetivamente faz parte da equipe ainda: http://br.support.z8games.com/index.php?/Default/Knowledgebase/Article/View/51/28/o-que-e-um-gm
-
meu jogo esta bugado , tava jogando normal ai no outro dia quando fui logar o login não estava mais salvo o som do jogo não estava funcionando e quando aumento o som do jogo nas opções o brilho do jogo fica no 0 (zero) espero que ajudem , não da pra jogar sem som é muito ruim de verdade , obrigado
-
Interessante, tem vaga pra Analista de Sistemas ? kk
-
Quem trabalha na parte dos eventos? Pois a pessoa que criou o evento Volta as Aulas acho que vai parar na rua
-
Os GM's KKKk hueuheheu
Br -
Queria ser Mod para ajudar os jogadores no fórum mais tem muito já rs.
-
Vou citar alguns gms '' [GM]Mike,[GM]Kabal , [GM]Pincel,
-
Bastante importante...
-
Bom tópico.
-
Ótimo tópico, acho que com esse post alguns jogadores terão uma forma mais respeitosa de ver os nossos GM's
-
Quem são os caras que trabalhan na atualização ..... fazendo arma etc.... mapas
-
Deu pra entender..
-
Quem são os caras que trabalhan na atualização ..... fazendo arma etc.... mapas
Oi jphiro! Isso fica por conta da desenvolvedora do jogo, que fica na Coreia e é responsável pelo desenvolvimento de todas as outras versões. -
Esta de parabens quem trabalha na z8.
-
O povo tem mania de falar oque não sabem , deixe que eles falem.
-
maneiro óculos
-
HenryMiller escreveu: »Informativo,mas não totalmente esclarecedor.The_shooter escreveu: »Seria melhor ainda se tivesse os nomes das pessoas que trabalham na Z8, Alguns eu conheço