​QUEM TRABALHA NA Z8?

Oi, Olá, Hello, Tudo Bem, Como Vão?

Vi vários tópicos recentemente criados com meu nome, dizendo que esse ou aquele GM dá mais ou menos atenção, trabalha mais ou menos, etc. Pois vejo que muitos têm uma visão bem errada de como funciona o nosso trabalho aqui e está mais do que na hora de vocês saberem:

- NENHUM GM É DEUS.

Eu não trabalho sozinha aqui, assim como nenhum GM jamais fez nada sozinho pelo jogo.
É normal vocês acharem que eu estou fazendo "algo a mais" que os outros pois eu sou responsável por essa aba do fórum e respondo com frequência. É normal que vocês achem que aquela pessoa que fica mostrando a cara e falando mais com a comunidade "aparenta" estar trabalhando mais que os outros. Isso NÃO é verdade. Aparecer em vídeos e streams, responder o fórum e o facebook são parte do trabalho, mas é também uma parcela muito pequena do que realmente move o jogo. Ser "a cara da comunidade" é divertido, e todos os GMs adorariam deixar a parte "chata" de lado para ficar só trocando ideia com vocês, mas isso não é possível. Algum GM pode ter idealizado essa imagem de que uma pessoa só resolvia todos os problemas do jogo magicamente sozinho, mas não é nem perto disso!
Então, quem trabalha aqui?

- Área do Suporte de Contas:
O que fazem? São responsáveis pelos tickets de recuperação de Conta e Troca de Email, moderam o fórum, participam de testes.

- Área do Suporte Técnico:
O que fazem? São responsáveis pelos tickets de Suporte Técnico!

- Área do QA:
O que fazem? São responsáveis por testar, analisar e reportar ao HQ as questões de atualizações, hacks, bugs, etc.

- AP (Associate Producer) do Jogo:
São responsáveis por supervisionar todo o processo e manter tudo funcionando.

Há uma grande equipe por trás do jogo, e todos merecem ser valorizados por isso. Alguns não podem priorizar o contato com a comunidade da forma como vocês gostariam, mas saibam que todos nós trabalhamos da mesma forma para que o jogo seja o que ele é para vocês. Então vamos respeitar mais todos os GMs!
<3
«1

Comentários