PATENTES
Atualmente no Crossfire eu estou na patente Tenente-Coronel nivel 6 (um quadradinho antes de coronel),sei que no momento com nossos queridos amigos FF e FK as patentes perderam seu valor,mas Coronel é uma patente que sempre gostei,e quero ficar nela.
Agora queria saber de vcs,que patente estao,em qual vcs querem chega ou voltar.
Agora queria saber de vcs,que patente estao,em qual vcs querem chega ou voltar.
Comentários
-
Coronel também
-
2º Tenente (Nivel 2) e gosto mt da patente Coronel, aquela águia me encanta :rolleyes:
-
General de brigada, e eu quero ser marechal >.<
-
Major 3 tracinhos, quero ser coronel, patente linda :cool:
-
General de divisoes (duas estrelas) e a patente que eu acho mais linda e coronel mas eu não queria voltar para ela não e sinceramente a patente hoje em dia para mim tanto faz.
-
2º Sargento ;-;
Amo aquele passari... ops, Águia -
Queria ficar em coronel,mas daqui a pouco estou em General de Brigada ;-;
-
A Patente mais linda em nosso querido CF é a de general de brigada... e não pretendo sair tão cedo dessa patente, mais com o numeros de Vip's na conta creio que logo logo eu upo...
-
Estou em General de Exército (Nível 2) e o meu objetivo é chegar a Marechal sem nunca ter feito F.F, F.K ou F.B.
-
Capitão \o/
-
Para mim indiferente...ser esta ou aquela patente não mostra nada.
-
Atualmente falta 1 pontinho pra Tenente Coronel, creio que pegarei com as vips que vão dar na atualização (não tenho vip) pretendo chegar até coronel, desde que comecei a jogar amo aquela patente ^^ obs (nunca fiz f.k, fb ou até o novo "ff" kks)
-
General de Divisão (nível 1) ^^ tbm conheçido como 2star... ate general de brigada peguei no f.b e f.f ja dps disso fui upando na boa demorou mais foi
-
Atualmente falta 1 pontinho pra Tenente Coronel, creio que pegarei com as vips que vão dar na atualização (não tenho vip) pretendo chegar até coronel, desde que comecei a jogar amo aquela patente ^^ obs (nunca fiz f.k, fb ou até o novo "ff" kks)
Vai ganhar o aluguel da Vip somente, sem os bonus.
@topic:
Patentes mais bonitas:
Coronel (Aguia), Tenente Coronel (Folha de Prata) e General (1 estrela) -
Coronel (Nivel 1) :cool:
-
Bem pouco para Major n1
-
Eu quero é que cheguem as novas patentes, que só são adquiridas por reputação. E não, eu não sei como funciona essa parada de reputação, só sei já tem em outros CF's faz tempo (CN, VN e NA).
-
Major nível 6, já quase aumentando para o 7.
-
Major 3 e querendo ser um dos primeiros a chegar a MARECHAL sem VIP ou FK
-
Sou marechal, mas acho a patente General de Brigada (1 estrela) bem bonita... mas continuo com minha marechal msm.