Dúvida Sobre o CF2.0 (Não está no FAQ)
Estou em dúvida... Amanhã o CF vai entrar em Manutenção para a Chegada do CF2.0? Ou o CF vai ficar online direto?
Comentários
-
Provavelmente sim. Comparando com atualizações anteriores que só tinham armas novas e/ou um mapa como novidade e mesmo assim entraram em manutenção, provavelmente essa atualização terá manutenção também, e não vai ser rápida, já que tem novos arsenais, atualização de 3 mapas, outro modo de jogo com novo mapa, novos personagens, entre outros.
-
Eu já to preparado pra uma manutenção de 2 ou 3 dias repleto de bugs...
-
ThanatoosCF escreveu: »Eu já to preparado pra uma manutenção de 2 ou 3 dias repleto de bugs...
Não tem como Manutenção de 2 ou 3 Dias, pois a Atualização estará Online 1º de Julho, de Terça para Quarta (Liberação ás 00h de Terça). -
Creio eu que eles vão começar a manutenção de madrugada e tentar acabar pela parte manhã do dia primeiro.
Mas enfim, é melhor esperar essa informação deles. Já postaram o Patch Notes hoje, provável que amanhã postem o horário da manutenção. -
Não tem como Manutenção de 2 ou 3 Dias, pois a Atualização estará Online 1º de Julho, de Terça para Quarta (Liberação ás 00h de Terça).
Isto se nenhum imprevisto acontecer... -
Não tem como Manutenção de 2 ou 3 Dias, pois a Atualização estará Online 1º de Julho, de Terça para Quarta (Liberação ás 00h de Terça).
De qualquer maneira por mim pode durar 10 dias,desde que haja o menos possível de bugs. -
Creio eu que vai ser ás 21 horas da terça como algumas atualizações são, e talvez leve a madrugada e a manhã de quarta até finalizar, mas só resta esperar um comunicado oficial para sabermos ^^