Gostaria de saber...
como eu vi o download do jogo continua com aqueles requisitos. No china praticamente dobrou tudo. Continuara assim o nosso ou quando vim o 2.0 vai aumentar os requisitos para rodar cf?
Comentários
-
Eu acredito que não vai mudar, mas alguma queda de fps poderá ter, como dito na resposta do Viriato do tópico do FAQ 2.0
[QUOTE=[GM]Viriato;n456043]
P- Que acontecerá com o FPS? Meu Pc é fraco, poderei jogar 2.0?
R- Com 2.0 virão novos gráficos para 3 mapas. Egito, Navio e Viúva Negra. O resto ficará igual. Se vosso FPS baixou ao jogarem nestes mapas, devem simplesmente ir às opções do jogo e reduzir a qualidade gráfica. Não garantimos que o FPS fique como antes após alterarem as opções gráficas mas poderá ajudar bastante para quem tem um PC mais fraco.
[/QUOTE] -
I_Vinicius escreveu: »Eu acredito que não vai mudar, mas alguma queda de fps poderá ter, como dito na resposta do Viriato do tópico do FAQ 2.0
-
não isso eu sei . Quem quiser jogar esse mapas vai ter os antigos ainda. Eu to falando tipo processador e tals
-
HenryMiller escreveu: »Problema de quem tiver queda de FPS é que a tendencia dos novos mapas é vir apenas para versão 2.0 e dai ferra para quem tem alguma limitação de Hardware.
-
sim mais como eu falei pelo menos no china os mapas antigos continuam e eu acho que um grafico tipo de personagens e armas não destruiria um pc né ****. So queria saber do processador msm mais acho que vai ficar igual
-
Os requisitos vão continuar os mesmo ué
Até pq vão vir mapas novos, mas vc ainda vai poder jogar nos antigos. -
Sem problemas cara, vai vim um modo rápido de mudar as configuraçôes de gráficos na tela do jogo no meio da partida... então no meu caso e acredito que no seu... teremos que usar a configuração mais inferior para não afetar muito no nosso FPS.