Pequeno teste
Achei essa imagem em um outro tópico no fórum e resolvi brincar um pouco.^^
Minha M4A1 versão rosas.^^
Comentários
-
HenryMiller escreveu: »Achei essa imagem em um outro tópico no fórum e resolvi brincar um pouco.^^
fico linda -
fico linda -
Ela me lembra a M4A1, mais essa tbm ficou linda hehe
-
Ela me lembra a M4A1, mais essa tbm ficou linda hehe
-
A skin mais bonita que vi até hoje no C.F, parabéns henry
-
Se tivesse um silenciador seria perfeita :v
-
Melhor que muita custom que já veio para esse jogo !
-
A skin mais bonita que vi até hoje no C.F, parabéns henrySe tivesse um silenciador seria perfeita :vMelhor que muita custom que já veio para esse jogo !
-
Ficou boa, se possível poste a imagem original( aquela sem edição) pra gente ver as modificações que tu fez.
Pena que aquelas telas de login tuas não vão poder ser mais utilizadas...... estou rindo por dentro -
Ficou boa, se possível poste a imagem original( aquela sem edição) pra gente ver as modificações que tu fez.
Pena que aquelas telas de login tuas não vão poder ser mais utilizadas...... estou rindo por dentro
Vi ela em um tópico ontem e achei legal para brincar um pouco.^^
Realmente as telas,assim como outras modificações já era,mas é um preço pequeno para ter a sonhada atualização 2.0. -
HenryMiller escreveu: »Vi ela em um tópico ontem e achei legal para brincar um pouco.^^
Realmente as telas,assim como outras modificações já era,mas é um preço pequeno para ter a sonhada atualização 2.0. -
Ficou Muito Bom msm, se fosse de M.N iria roleta nela com certeza
-
Esperada?! Acho que a única coisa legal que vai sair desse CF 2.0 é o sistema de partidas ranqueadas.Ficou Muito Bom msm, se fosse de M.N iria roleta nela com certeza -
Ficou Ótima
-
mantovannyjr escreveu: »Ficou Ótima
-
HenryMiller escreveu: »Obrigado amozin,agora que não da para fazer mais telas de login,pois o game não vai aceitar mais modificações,o jeito é fazendo outras coisas para passar o tempo.^^
Só pra passar o Tempo...
Eu Aceito
A M4 Ficou TOP Dms *-*
vc editou ela?