GM e MOD se possível me responda
Perguntas
*Quanto tempo sera a atualização crossfire 2.0 ?
*Minha conta foi hackiada só depois de 6 meses eu a reculperei como vou saber se ela tem histórico de hack?
*Quando ganharmos a VIP teremos todos os benefícios dela (salvar ou não salvar k/d, ter os 200% de XP/GP) ?
*Nunca ganhei nenhuma arma de MN/ZP nem de MN/GP nunca se quer apareceu pode ser algum bug da minha conta ?
*Crossfire 2.0 terá a opção de jogar ou não jogar no 2.0?
Essas são minhas perguntas algum Mod ou GM se puder responder agradeço. ESPIAO_RED*
*Minha conta foi hackiada só depois de 6 meses eu a reculperei como vou saber se ela tem histórico de hack?
*Quando ganharmos a VIP teremos todos os benefícios dela (salvar ou não salvar k/d, ter os 200% de XP/GP) ?
*Nunca ganhei nenhuma arma de MN/ZP nem de MN/GP nunca se quer apareceu pode ser algum bug da minha conta ?
Essas são minhas perguntas algum Mod ou GM se puder responder agradeço. ESPIAO_RED*
Comentários
-
Não sou GM ou MOD mas algumas acho que posso responder:
Tempo de atualização?
R: Acho que nem os próprios GMs sabem ao certo,pois vai ser a mais complexa até agora,mas pelo conteúdo inicial pode apostar que é atualização para várias horas,isso se não houver nenhum imprevisto.
-Conta hackeada:
Você só vai saber se quem hackeou usou cheater ou não quando tiver um evento e você não puder participar.
Participou normal,recebeu os prêmios?Então a conta esta limpa.
Participou e não recebeu nada?Meus pêsames,ele usou cheater.
-Vips:
Vai ter todos os benefícios delas enquanto durar o tempo da arma que o evento lhe deu.
MN;
Eu também pensava isso,porem esses tempos ganhei dois item,itens ruins mas ganhei,então acho que é falta de sorte mesmo (lembrando que para ter algumas chance real tem que ser de 100 caixas para cima).
CF 2.0:
Não,ou você joga CF 2.0 ou para de jogar CF.O que vai ter é possibilidade de escolher entre jogar alguns mapas com versões antigas ou nova,mas provavelmente todos os novos mapas daqui para frente serão para versão 2.0. -
Mano não é duvidando de ninguém não mas todos vem aqui no forum e diz que suas contas foram rackeadas, devem ter mais de um milhão de rackers roubando conta por dia, o pessoal usa Cheater na conta e depois vem com conversinha dizendo que foi rackeado, para com isso sejam homens e mulheres assumam a besteira que fizeram e aprendam com o erro, estou sem paciência com essas asneiras que vejo aqui, na hora de usarem rack os nubs ficam tirando sarro pq matam com um tiro só e agora choram depois que foram banidos pq será ne ??????
-
Ata valeu HenryMiller. Pude participar de eventos normalmente . Waguink9 realmente fui hackiado e vim aqui tirar essa duvida então não fique dizendo que estou mentindo, fui hackeado em dezembro do ano passado e reculperei só em junho.
-
Só vou falar da ultima questão, O CF 2.0, NÃO é UM JOGO NOVO, é só uma att, a unica e exclusiva diferença é que, alguns mapas, os mais "clássicos e tradicionais do CF" terão uma re-skin tipo as armas que tem uma re-skin no MN só que agr é alguns mapas, e sim, vc vai poder jogar os mapas antigos e os novos tranquilamente, assim como bem entender
NT sem nexo: eu joguei com vc hj (espiao_red):3 -
HenryMiller escreveu: »Tinha um texo enorme aqui.
Segundo o tópico da manutenção. estimativa de 6 horas -
Legal qual e o seu nick?
-
-
Segundo o tópico da manutenção. estimativa de 6 horas -
-
Vish sei quem e nao
-
Perguntas
e O caso Do Suposto (BUG DE M.N) cara ja roletei 15Ø Caixas M200 Chey Tac E ela Nem Se Quer Apareçeu + ja ganhei Uma
Minimi Imperial Com 5 Cxs
Roletei Umas 500 Caixas Na Awm Ferrugem e ela Tambem nem apareçeu
Amigo o M.N é Um mistério VocÊ Nunca vai entender ele