Duvida..
Bom , gostaria de saber como faço para deixar a " honra " no jogo em ótima .. , ja sou positivo em k/d e vitoria e derrota em todos os modos , mas continua em " Honra : Ruim " , se alguém puder me responder ficarei agradecido , obg.
Comentários
-
kkkkkkkkkkkk ngm sabe creio eu ,mas dizem por ai que tem que jogar os outros modos tmb além do + comum como pd,ce,c1s,
tentar jogar os outros modos como fantasma,heroi,mutante,sombra,batalha e etc -
É difícil explicar, por exemplo, se você nunca, NUNCA sair da sala (tomar erro, levar dc são inclusos) ela fica ótima, ela é adquirida jogando partidas completas, resumindo: Quanto mais deserções, pior a honra, a minha tá péssima **** :cool:
-
É difícil explicar, por exemplo, se você nunca, NUNCA sair da sala (tomar erro, levar dc são inclusos) ela fica ótima, ela é adquirida jogando partidas completas, resumindo: Quanto mais deserções, pior a honra, a minha tá péssima **** :cool:
se for assim então não existirá ninguém com uma honra positiva no cross fire ,
por que o numero de desconect (DC) e erro que as pessoas toma no cf é um absurdo -
Sua honra muda conforme o número de deserções. Quanto mais partidas você quitar, pior fica sua honra. De qualquer forma, esse sistema é bem non-sense. Não tem propósito algum no game.
-
Sua Deserções
-
Antes era só resetar as deserções e fogo amigo, como não existe mais esses itens eu creio que não é possível melhorar isso ai...
@Edit: Como pode ver na imagem, minha taxa de deserção e fogo amigo estão bem abaixo dos outros jogadores e por isso está como ótima, eu resetei um pouco antes de removerem os itens...
-
Antes era só resetar as deserções e fogo amigo, como não existe mais esses itens eu creio que não é possível melhorar isso ai...
@Edit: Como pode ver na imagem, minha taxa de deserção e fogo amigo estão bem abaixo dos outros jogadores e por isso está como ótima, eu resetei um pouco antes de removerem os itens...