Depois do MN de GP não vem mais arma de gp na loja.
glr o título diz tudo,acho isso muito injusto,toda atualização 4,5 armas de mn de zp,1 de mn de gp, e nenhuma na loja para poder comprar, z8games pensa um pouco que o jogo tem pouca arma na loja de gp,poucas pistolas,poucas snipers e a maioria das armas são tudo ruim. LARGA DE SER MERCENÁRIA E POE UM CONTEÚDO BOM PRA SEUS PLAYERS,SEMPRE AS MESMAS ARMAS ENJOA.
Comentários
-
Se não botam MN de GP, reclamam.
Se botam, reclamam.
Vai entender. -
Todos já sabiam que ia ser assim se viesse o MN de GP. Pediram tanto, agora n reclamem.
"chola mais" :rolleyes: -
,SEMPRE AS MESMAS ARMAS ENJOA.
eles não tem a obrigação de dar um monte de coisa de graça ao ponto que se alguém quiser algo diferente nunca precisa gastar, eles tao trazendo 3 mapas com os gráficos melhores, fizeram um evento daorinha até, dando arma de mecado negro por 1 semana ( 3 armas ) e vips, caixas de mercado negro, fora o evento que deu 1 mes de awm diamante, tudo isso de graça... Eu não tenho do que reclamar. -
xXHeroixXx escreveu: »ué, mas sempre só vem no mn de zp ak,m4 e awm, de vez em quando kriss (nas sazonais) .
eles não tem a obrigação de dar um monte de coisa de graça ao ponto que se alguém quiser algo diferente nunca precisa gastar, eles tao trazendo 3 mapas com os gráficos melhores, fizeram um evento daorinha até, dando arma de mecado negro por 1 semana ( 3 armas ) e vips, caixas de mercado negro, fora o evento que deu 1 mes de awm diamante, tudo isso de graça... Eu não tenho do que reclamar.
Sem citar o machado gold 30 dias... Pessoas reclama de barriga cheia. -
Não tinha MN de GP, reclamavam, e a Z8 se antecipava enchendo de arma na loja. Começou o MNGP, agora vem reclamar que não tem arma nova. Tem arma na loja que você nem sabia que existia, e reclama de falta de arma. Cito como exemplo a CSRG M1915, que eu achei bem zoada mas curti ela.
-
E já não esta bom ?
Facilidade em ganhar armas do M.N de GP, eventos que trazem armas do M.N de ZP por 7 a 30 dias, Eventos que dão caixas e que a maioria vem "Premiada" para alguns... Como falaram acima, vocês reclamam até de barriga cheia. -
é engraçado VCS TEM MTS ARMAS BOA DE GP DE GRAÇA ja a gente que quer algo melhor tem que arriscar a sorte no m.n de zp e gastar E VCS AINDA RECLAMAM?
-
"chola mais" :rolleyes:
A z8games é uma empresa com fins lucrativos, isto é, eles poderiam não fazer eventos, nem distribuir itens, caixas, armas, etc de graça, nem trazer MN de gp como um privilégio aos jogadores "F2P", nem trazer atualizações todo mês com bastante conteúdo, e muito menos fazerem eventos bônus para os jogadores que colocam zp. Reclamavam que não tinha mn de gp, agora que tem, reclamam que não vem armas de gp? Inacreditável. -
mds galera acordem pra vida,o jogo se diz free então é obrigação do game colocar itens na loja de gp, eu tenho mnzp e mzgp,porém ainda acho poucas as armas da loja,VCS SE CONTENTAM COM POUCO,SLK MAN.
E OUTRA NÃO TOU RECLAMANDO DO MN DE GP TOU RECLAMANDO DA FALTA DE ARMAS NA LOJA,EU TENHO TODAS ELAS E JÁ ENJOEI. -
Cada uma, reclamaram tanto que não nunca iriam trazer o M.N de GP e ele veio, agora reclama que eles não trazem armas para a loja de GP.
Em 3 anos de CF, só agora consegui armas decentes de GP essas 3 armas foram as melhores,
Aposto que você esta reclamando pois para conseguir essas armas você precisa gastar bem mais GP do que antes, para comprar uma arma de GP antes você não gastava nem 70k de gp agora pra roletar no minimo tem que ter 120k de gp pra conseguir.
Pra mim só falta a tão sonhada AK-47 camo, não me importaria de gastar 200k de gp nela. -
mds galera acordem pra vida,o jogo se diz free então é obrigação do game colocar itens na loja de gp, eu tenho mnzp e mzgp,porém ainda acho poucas as armas da loja,VCS SE CONTENTAM COM POUCO,SLK MAN.
E OUTRA NÃO TOU RECLAMANDO DO MN DE GP TOU RECLAMANDO DA FALTA DE ARMAS NA LOJA,EU TENHO TODAS ELAS E JÁ ENJOEI. -
Nego pedi arma de GP e quando chega nem usa, as de MNGP ao menos são armas que estão sendo bem usadas...
-
mds galera acordem pra vida,o jogo se diz free então é obrigação do game colocar itens na loja de gp,
Sabe o que quer dizer esse free? que você nao tem que pagar pra jogar, voce baixa e sai jogando, não precisa tirar nada do seu bolso.
Supondo que o jogo só desse coisas de GP, de onde eles tirariam lucro já que é de graça? Tao mais é certos em colocar esse tanto de arma de zp, pena que eu não tenho dinheiro pra roletar todo mes, senão faria como muitos desse fórum fazem e tenho certeza que estão felizes com as armas que tem.
SE tu quer algo diferenciado, como em qualquer jogo tu precisa tirar o dinheiro da carteira e gastar um pouco.eu tenho mnzp e mzgp,porém ainda acho poucas as armas da loja,VCS SE CONTENTAM COM POUCO,SLK MAN.
E OUTRA NÃO TOU RECLAMANDO DO MN DE GP TOU RECLAMANDO DA FALTA DE ARMAS NA LOJA,EU TENHO TODAS ELAS E JÁ ENJOEI.
Acabei de contar aqui e tem 65 armas na loja(incluindo pistolas, sem granada ou armas brancas), e isso realmente é pouco? olha, supondo que tu tenha sei lá, umas 20 armas de mercado negro, são 85 armas pra você,supondo que você use as 4 bolsas já dá pra você jogar com armas diferentes TODOS OS DIAS por 21 DIAS,tá certo que esse levantamente de dados foi um pouco falho pois a pistola se encaixaria na mesma bolsa, mesmo assim daria mais de 17 dias jogando com armas diferentes, realmente tá pouco pra tu? Quer arma diferenciada joga modo zumbi, são poucas pessoas que eu vejo jogando com armas de lá.
Queria entender com o q a galera ficaria satisfeita, com um evento mensal de jogue 30 dias e ganhe 140k de zp?????
Faça5mil kills e ganhe 1 vip
lolo -
Pra mim as armas populares de GP já bastam (AK-47, AWM, etc.) já temos muitas armas na loja, lembrando que a KSG-15 e a R93 T2 são de MN de GP no CF NA, e vieram para a loja.
E as últimas armas que vieram para loja deixam muito à desejar, exemplo da MP7A1, e a NS2000 que é boa veio de aluguel.
Esperamos tanto pelo MN de GP..., pois aí está ele, a real questão é trazer arsenal para o mesmo se possível em toda atualização. -
mano e tanto evento tanta arma de gp, de mn de gp já temos 3 po tbm não é assim calma ficou 3 anos praticamente com poucas coisas,agora temos vários,eventos ótimos e ainda vem gente reclama?agora nosso cfal está evoluindo bem.ai vem reclamar de arma de gp? mds vei tenho certeza que virá mais armas,mais cada coisa a seu tempo,agora vamos aproveitar e curtir oq temos,pq como disse está uma blz.nunca vi tanto evento e tanta promoção.ai equipe z8 tenho certeza que não só eu como muitos ai estão gostando de tudo continuem assim,e tenho certeza que teremos cfal por muitos e muitos anos ainda.afinal de contas vai nascer um neto meu agora em setembro e quero que ele cresça jogando este jogo que eu tanto gosto.
-
xXHeroi*** escreveu: »
Queria entender com o q a galera ficaria satisfeita, com um evento mensal de jogue 30 dias e ganhe 140k de zp?????
Faça5mil kills e ganhe 1 vip
lolo
kkkkk
Acho que deveria vir um evento assim.
Jogue 1 partida P.D /Jogue 1 partida modo mutante / faça 10 kill de HS e receba em sua conta bancaria 140,00 Reais
Obs: Você diz que o Cf é um jogo free....
Sim ele realmente é um jogo free, mas você acha que não custa nada para empresa que desenvolveu o mesmo?
Hospedagem do jogo?
A criação do mesmo?
Criação de novos conteúdos?
Designer´s?
Marketing?
Manutenção dos servidores?
Proteção conta hacker? " bom essa deixa desejar"
Crossfire não tem bolça Família:rolleyes: -
Englaçado vocês reclamarem que não vem arma de GP, mas só usam AK47 e M4A1.
-
-
O que adianta trazer armas para a Loja se vocês só jogam com AK , M4 E AWM ? Tem bastante arma boa na loja KSG, SL ,9A, R93 T2,BERRETA ,MK18 MODO , Essas armas q eu citem são ótimas ,pena que o pessoal não jogam com elas...
Reclamam demais sem ter um argumento ... -
Não entendo esses players, cara vc acha que a Z8 trabalha de graça ????, mano vai boar zp na sua conta, comprar vips ou rodar no mercado negro de zp mano, ninguem trabalha de graça nem relógio sabia ????, esses caram só pedem, esse evento de aquecimento tá dando um mundo de coisas pros caras que não gastam 1 centavo com nada e ainda vem pedir mais, vão ter as vips ak Dragão em chamas e awm dragão das trevas por 1 dia pra experimentarem e várias caixas pra rodar, pelo amor de Deus parem de reclamar e façam algo de bom na terra ..........
-
Mas para que mais armas ? se você usa uma arma que não seja ak47 ou m4a1 o pessoal já começa a chorar !
-
MDS,mal chegou o M.N de GP,mal tem armas nesse M.N,primeira att que botam uma arma nova(AWM),calma que ainda tem a terceira parte da att que não foi revelada .-.
-
Isso aí é falta de bilada..
Dar uma só, que tu não vai entender mais nada... -
Tem a 3° parte ainda da CF 2.0 talvez venha, mais na moral vocês só reclama que nunca vem nada.
-
Tem mais atualização ainda,lembre-se que tem uma parte que eles ainda não revelaram,porque se não estou enganado será dividida em 3 esta atualização.
Para mim é a atualização dos sonhos,neste aspecto não tenho do que reclamar,porque veio tudo que eu queria. -
arma de gp sustenta o jogo ? ah não ne, que pena
-
caraca todos ficaram contra minha opnião,sem nem ter pensado que se viesse mais armas na loja de gp todos nós seriamos compensados,se vcs se contentam com pouco OK É OPNIÃO DE VCS. porém eu não acho justo toda atualização vir 3,4 armas de mn de zp, e nada na loja de gp.parem de babar ovo pra esse jogo que tem tanta injustiça,tem muita coisa pra melhorar no game,não é uma melhorazinha nos gráfios,mn gp,etc ... que vcs tem que se contentar e achar que está bom.
-
Não entendo esses players, cara vc acha que a Z8 trabalha de graça ????, mano vai boar zp na sua conta, comprar vips ou rodar no mercado negro de zp mano, ninguem trabalha de graça nem relógio sabia ????, esses caram só pedem, esse evento de aquecimento tá dando um mundo de coisas pros caras que não gastam 1 centavo com nada e ainda vem pedir mais, vão ter as vips ak Dragão em chamas e awm dragão das trevas por 1 dia pra experimentarem e várias caixas pra rodar, pelo amor de Deus parem de reclamar e façam algo de bom na terra ..........
-
Sequelas do OP7 e WOGL -
eu tenho 6 vips na minha conta 1 mnzp,3 mngp, e 2 ticket, já gastei muito dinheiro nesso jogo e hoje olho e vejo que foi dinheiro jogado fora,chega de tudo ter que por zp pra ter, precisa vir mais coisas de gp pow.