Evento Bugado Ajuda-me
Cade Minhas Caixas q ate agora nao chego jah esta la no site de acompanhamento 15 dias e jah passou 4 horas e nada das caixas chegar . Toma Vergonha Z8
Comentários
-
Nick: Sw][-Power.
-
Aqui o mapa "marrocos" não contabiliza, já completei os 15 dias e não recebi meus itens, isso já está virando palhaçada, parece que a z8 não quer que completamos o evento !
-
Aqui o mapa "marrocos" não contabiliza, já completei os 15 dias e não recebi meus itens, isso já está virando palhaçada, parece que a z8 não quer que completamos o evento !
Espera a atualização de hoje! No evento do dia dos namorados, meus itens só foram entregues na segunda feira! E as caixas do Machado Fênix provavelmente serão entregues na atualização para quem já completou os 15 dias de logar. -
Cade Minhas Caixas q ate agora nao chego jah esta la no site de acompanhamento 15 dias e jah passou 4 horas e nada das caixas chegar . Toma Vergonha Z8
Calma, ninguém recebeu ainda, só vai chegar depois da atualização. -
AFFS ESPERAR MAIS UM DIA :mad:
-
Eu já completei tudo no evento, menos o mapa Marrocos, que não contabiliza as vezes que joguei. Maior vacilo será não receber os premios por um erro deles mesmo. Espero realmente que resolvam...
-
Completei tudo menos o mapa chicago e não ta contabilizando