o que dizer de um prozinho ot,ario desse
http://imgur.com/MmmKW1U cara de qq pra tudo que eu usei fora as vezes que chamo de pobre eu e o cara do meu time por ta de m14 de ap :rolleyes: tem que rir e muito dessas crianças
Comentários
-
Bloqueia o chat pra ele e seja feliz :P ou nem responda pô, tem cara que só joga pelo chat mesmo rs
-
Eu só falo uma coisa pra esses caras: "chola mais" AEHAUEHAUHEA
-
Teve um cara q eu tive q bloquear essa semana, eu jogando bem de boas de 9a, dai eu fiquei BEMMMM positivo, e ele o round todo reclamando, até desativei o chat, dai quando acabou a partida ativei de novo e escrevi ''melhor eu ir pro servidor de patentes, aqui ta muito fácil, já to cansado de ficar no ace'', pronto, ficou um tempão no bate-papo privado falando um monte, é engraçado dar essas zuadinhas, 9a nem é apelona, a bala dela acaba muito rápido, o tiro dela é muito fraco, vc gasta 1 pente pra mata 1 cara. >.<
-
Choro e mais Choro pra armas... se eu vejo um nego desse chorando pra outro em uma sala eu puxo VIP só pra aumentar o drama EHUEHUEHUEHUE
-
Rapa_bozta escreveu: »Teve um cara q eu tive q bloquear essa semana, eu jogando bem de boas de 9a, dai eu fiquei BEMMMM positivo, e ele o round todo reclamando, até desativei o chat, dai quando acabou a partida ativei de novo e escrevi ''melhor eu ir pro servidor de patentes, aqui ta muito fácil, já to cansado de ficar no ace'', pronto, ficou um tempão no bate-papo privado falando um monte, é engraçado dar essas zuadinhas, 9a nem é apelona, a bala dela acaba muito rápido, o tiro dela é muito fraco, vc gasta 1 pente pra mata 1 cara. >.<
-
um major que deve ter upado sendo coberto no f.b... e se achando shuashua
-
Se começarem a reclamar, puxo minha M4A1 Dragão Predador e choro cai na hora...
-
kkkkk esses dias choraram ate pra m4a1 rosita de eventos, puxei a m4a1 royal dragon choraram, puxei a awm diamante choraram, aí puxei a barret vip choraram inconsoladamente, ai eu perdi a paciência e puxei a m4a1-s predador e não deu tempo de chorarem kkkkk, "tanto choro que se chorassem no sistema cantareira acabaria a preocupação com a seca "
-
http://imgur.com/MmmKW1U cara de qq pra tudo que eu usei fora as vezes que chamo de pobre eu e o cara do meu time por ta de m14 de ap :rolleyes: tem que rir e muito dessas crianças
Ultimamente só tenho desativado o chat do geral só deixo o do time, se você mata alguém o cara te chama de hack li.xo, se você morre vira noob, se usa uma arma que não seja ak47 ou m4a1 é noob que não sabe joga.
Traduzindo não importa se você mata eles de 9a,vip ou de m16,ak47 e m4a1, eles vão te xingar por qualquer motivo, não importa a arma que você esteja usando ! -
Ultimamente só tenho desativado o chat do geral só deixo o do time, se você mata alguém o cara te chama de hack li.xo, se você morre vira noob, se usa uma arma que não seja ak47 ou m4a1 é noob que não sabe joga.
Traduzindo não importa se você mata eles de 9a,vip ou de m16,ak47 e m4a1, eles vão te xingar por qualquer motivo, não importa a arma que você esteja usando !