Cadê a criatividade????
Vendo algumas atualizações do cf China, percebo que eles tão sem criatividade alguma e esquecendo de algumas VIPs , lançaram tantas versões de AK, m4, awm e barett q nem consigo contar, cadê a versão VIP de uma escopeta??? Cadê re-skin de aug a3??? Escopeta acho que as únicas com re skin são a ksg a m37 e a spas só.... Pq a smilrgate tá ignorando essas armas??? Fala sério, nego lança até tijolo de ouro e esquece de armas MT boas como a aug a3
Comentários
-
se eles forem lançar uma escopeta vip creio que será á KSG ou á JACK HAMER por que se voçe pensar são praticamente as unicas que eles mudam as skin para o mercado negro.
-
Sim, mas eu prefiro a m12 pra mim é a melhor escopeta...
-
Po, verdade, eu to aqui doidinho esperando que venha uma escopeta vip mas se não chegou no cf china então aqui que vai demorar pra vir...
-
Acho que do jeito que as coisas por lá vão indo, não demorará muito até lançarem uma KSG ou M12 VIP... pois até anel já lançaram.
-
Bom, tem a XM1012-A, se não me engano, a KSG-Camo ou é KSG-Blue, não lembro. Jack Hammer tem umas 3 ou 4, SPAS deve ter alguma. Você citou muito essa AUG A3, quase não vejo ninguém jogar com essa arma. A sugestão é boa, espero que pensem em lançar skins de algumas armas esquecidas, como alguma AWM-Silence, ou a própria AUG A1.
-
Realmente, a A3 é boa, mas e raro achar alguém que jogue com ela.
-
Tinha que ter uma jack hammer vip ia ser top !
-
provavelmente a escopeta vip sera a jackhammer so um palpite
-
ah galera com certeza se for ter alguma escopeta vip seria a jack hammer masa convenhamos que não tem igual a ela não
-
Estão devendo mesmo uma escopeta Vip,se lançarem certamente sera muito bem aceita e vendida.
-
vc tem que considerar que são as armas mais usadas pelos players,eles não são burr0s de gastar designer em uma arma que o pessoal não use.
-
Shotgun VIP com silenciador e baioneta
.-.
Realmente concordo com você,oque eu mais espero no CF é no minimo,skins da AUG. -
Milhões de ak's e m4.….
E eu só queria uma FAL.. -
Sim, cadê as armas vip(armas decentes, é claro) CADÊ a P90-ultra dragão jumbitador de fogo regina casé disparador de pregos infernais de chamas gélidas do norte da croácia e Knuckles?
-
M1216>>>ALL
Imagina uma M1216 VIP com 18 balas e precisão melhorada?
Mutantes, me aguardem!