Mopay do [REMOVIDO]
Bom... ontem recarreguei 35 reais de credito no meu celular e quando vo por zp pelo mopay no valor de 15,10 ou 5 reais aparece essa mensagem SENDO QUE TENHO CREDITO : Lamentamos! O pagamento não pode ser realizado com sucesso. O pagamento de R$ 9,99 NÃO ira aparecer na sua próxima fatura .
Será que meu celular ta bugado ? É o chip ? ou é essa ***** de mopay ? ja envei uma mensagem pra mopay e nem respondem , nem adianta .
Será que meu celular ta bugado ? É o chip ? ou é essa ***** de mopay ? ja envei uma mensagem pra mopay e nem respondem , nem adianta .
Comentários
-
Será que você não assinou alguns daqueles serviços que descontam 4,99 por mês ou semana? (Aqueles que passam na TV com letrinha Miudiiinha...) ligue para sua operadora e verifique oque realmente aconteceu. caso saiba qual serviço tenha contratado é só enviar a mensagem padrão para o numero do serviço. exemplo:
envie "sair" para o numero "77777" ( Via SMS ):
XZXZXZZXZZXXZZXXZXXZZXZXZXZ
***| Numero: 7777
***|
***| sair
***|
***|
***|
***|
***|
***|
***|
***|
***|
***|
***|
***|
| ENVIAR |
(OBS: Esses tipos de serviços se não forem cancelados, toda vez que tu botar credito no celular ele vai zerar, pois, vai acumulando um tipo de "divida" que lhe trará problemas no futuro e na fatura! principalmente se o seu chip estiver cadastrado no seu cpf. ) -
Olá [E]rasus,
Para informações sobre, você deve entrar em contato com o Suporte do Mopay. Provavelmente deve estar agora, fora do ar.
OBS: Vamos manter a educação. Nenhuma falta de educação será tolerada. -
[QUOTE=Shisui[SP];n479776]Será que você não assinou alguns daqueles serviços que descontam 4,99 por mês ou semana? (Aqueles que passam na TV com letrinha Miudiiinha...) ligue para sua operadora e verifique oque realmente aconteceu. caso saiba qual serviço tenha contratado é só enviar a mensagem padrão para o numero do serviço. exemplo:
envie "sair" para o numero "77777" ( Via SMS ):
XZXZXZZXZZXXZZXXZXXZZXZXZXZ
***| Numero: 7777
***|
***| sair
***|
***|
***|
***|
***|
***|
***|
***|
***|
***|
***|
***|
| ENVIAR |
(OBS: Esses tipos de serviços se não forem cancelados, toda vez que tu botar credito no celular ele vai zerar, pois, vai acumulando um tipo de "divida" que lhe trará problemas no futuro e na fatura! principalmente se o seu chip estiver cadastrado no seu cpf. )[/QUOTE]
Não cara não tem nada assinado no meu celular antes eu conseguia compra zp por celular normal dai de um dia pro outro começo da esse erro na compra