evento 2.0 bugado.CADE MINHAS CAIXAS MACHADO????
Z8,crossfire seeja qual for.venho lhes pedir q arrumem esse bug , me conectei em 15 dias diferentes e nn ganhei minhas caixas , peço de bom grado que arrumem isso por favor ,espero atenciosamente uma resposta, _[J]oao-.. uma coisa boa: nao vejo mais raks q beleza eim z8
Comentários
-
Calma cara, ninguem recebeu as caixas ainda, eles devem estar corrigindo esse bug logo logo iremos recebe-las, e pra que a preça nao vai muda nada ganha hj ou amanha!
-
Acho que só vão entregar depois da atualização
-
Eu também não ganhei e vim aqui só pra confirmar se era só eu!!! Mas percebi que ninguém ganhou ainda!!!
-
Pessoal !
"Logue em 15 dias diferentes e ganhe 10 caixas do Machado Fenix"
Certo?
Ele ainda não esta disponível no Mercado Negro de ZP, temos que esperar a Atualização para poder recebe-lo !
Tenho certeza que quem cumpriu ira receber em dia suas caixas. -
[JPGQS][;n479561]Z8,crossfire seeja qual for.venho lhes pedir q arrumem esse bug , me conectei em 15 dias diferentes e nn ganhei minhas caixas , peço de bom grado que arrumem isso por favor ,espero atenciosamente uma resposta, _[J]oao-.. uma coisa boa: nao vejo mais raks q beleza eim z8
Calma, ninguém recebeu ainda, só vai chegar depois da atualização ! -
oxe eu ainda n ganhei minha mascara e minha bomba ja faz 7 dias eu tenho o print http://i.imgur.com/6cnUZCD.png?1 <esse print ai ja é antigo ..... ai quando eu fui olhar la no evento ta tudo zerado ta 150 kill readshot 700 kills normal logado 15 dias e ainda n ganhei o machado , e ta assim 3 marrocos 3 m.e e 1 criogenese ai tudo bem eu fui la e joguei mas 3 crogenese por preocauçao e isso ja afz 3 hrs q ja fui e la no sit ta do msm jeito eu ja matei 300 kill hj e la n muda nada só os dias mesmo por q ?? z8 ta bugadona
minha z8 ja ta la constando 15 dias logado e ainda n ganhei o machado por q ?? -
vlw achei q era so eu
-
Completei o evento numero "4" e o mapa "Marrocos" não sai do zero
-
- Povo nervozo , não tem paciência .. provavel vir as caixas Junto com a Atualização né Filho de Deus ! :p