MAPAS EVENTO NÃO TA CONTANDO ! , ARRUMA ISSO Z8 !
Ja joguei 5 vez o mapa chicago e não ta contando ... fica apenas no 1 ! , e ae? agora por causa de vocês não vo termina o evento? ... que isso ! E não sou eu apenas com esse problema! '
Comentários
-
Comio está a mesma coisa jogo e jogo os mapas mas não está contando ae não adianta e não recebi ainda as caixas do machado fenix arrumen isso Z8
-
Olá jogador, por favor, veja e faças o que o GM Viriato pediu:[GM]Viriato escreveu: »Olá a todos,
- Quanto à missão de logar 15 dias notamos que os prêmios não estão sendo entregues mas não se preocupem! Temos registos de todos os jogadores e iremos resolver isso brevemente (talvez amanhã).
- Quanto aos kills e headshots, alterámos o texto para que a contagem pare quando terminarem a missão. Exemplo: Você já eliminou 150 inimigos com headshot. Você já eliminou 700 inimigos.
- Quanto aos mapas, acabámos de testar e está funcionando corretamente.
Se tiverem mais dúvidas enviem ticket por favor. Obrigado.
Bom Jogo -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n479904]Olá jogador, por favor, veja e faças o que o GM Viriato pediu:
[/QUOTE]
Hmm, obrigado... Dessa eu não sabia e achava que era um bug, mas pelo visto ta tudo normal mesmo. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n479904]Olá jogador, por favor, veja e faças o que o GM Viriato pediu:
[/QUOTE]
não ta não sinto muito joguei 2 partidas lotadas com 16 players e não foi man -
Infelizmente o problema aina persiste. De ontem ate hj joguei 13 partidas no mapa chicago e o mesmo não está contabilizando no evento.
Nos ajudem! -
Comigo é um pouco diferente, eu fiz o evento e recebi a recompensa, só que isso não consta no maldito site
-
Eu ainda não ganhei os itens da missão numero 4, cheguei a completar 7 partidas no mapa criogenese la no site, depois voltou pra um, depois disso não importa quantas vezes eu jogue, não atualiza nunca o site. Isso precisa ser resolvido [GM]Viriato ajuda poxa
-
Ah, então oque está ocorrendo comigo? Sério, preciso de ajuda Senhores MOD's e GM's, joguei muito o mapa Marrocos e não contabilizou, criei uma sala de 13 rounds e 16 players, com o pessoal do meu clã, joguei e mesmo assim, não adiantou. Queria muito ganhar os itens, está com problema em algo, isso é inquestionável... Me ajudem pfv.
-
É se não resolverem isso realmente vo larga mão da Z8 pois tinha uma conta aonde gastei 350 foi hackeada provei qe era minha e nada foi feito, mais deixei de lado, agr vem com isso? MDS
-
Comigo é um pouco diferente, eu fiz o evento e recebi a recompensa, só que isso não consta no maldito site
mesma coisa cmg parça ganhei os itens só que não contabiliza.