ansioso só aguardando ****
mano to aqui ansioso só aguardando a att. logo de cara não terá hacks, vai ser uma festa igual quando foi lançado o cfal vamos poder jogar em liberdade.ai vamos presenciar os vários QQS .pq tem uns malandros jogando de hack direto,abillidade deles É 0 ai mds mal posso esperar poder jogar sem ter hacks.apenas jogadores com sua armas e abilidades,será um dia que será lembrado por anos,por aqueles que realmente amam o cross fire. que venha a att estamos aguardando.
Comentários
-
tamém to ansioso, só não sei se vou logar meia noite ou seja la que horas puder jogar, to louco pra jogar no egito :o
-
xXHeroixXx escreveu: »tamém to ansioso, só não sei se vou logar meia noite ou seja la que horas puder jogar, to louco pra jogar no egito :o
-
Acho que vou madrugar.
-
Ansioso pra jogar um viúva 2.0 *--*
-
Tomara que demorem pra atualizar os racks que possamos jogar em paz venha Att 2.0 :rolleyes:
-
Tomara que demorem pra atualizar os racks que possamos jogar em paz venha Att 2.0 :rolleyes:
Também estou no aguardo,mas agora esta próximo e no fim veio bem antes do que pensávamos. -
Nem vejo a hora de chegar a atualização do cf 2.0. (Mas não duvido nada chegar junto os hacks 2.0 ) kkkkk
-
xXHeroixXx escreveu: »tamém to ansioso, só não sei se vou logar meia noite ou seja la que horas puder jogar, to louco pra jogar no egito :o
;-; -
SniperHell escreveu: »Essa att deve durar no mínimo umas 8 horas,ou seja,só vamos jogar de manhã ou a tarde(tipo eu que estudo no turno da manhã)
;-; -
HighQualiTy escreveu: »Acho que vou madrugar.
-
HighQualiTy escreveu: »Acho que vou madrugar.Tbm dormi das 08:00 da manha até 16:32 da tarde so pra "madrugar" esperando att
-
Que venha a ATT !
-
Eu dormi 14h até 18h pra madrugar esperando a att!
#Madrugarei