M200-Cheytac Graffiti
Deem so uma olhada nessa zuera ai:
Ja ñ basta a AWM Caçador dos cupons de MN ZP, perfeita para "caçar as gazelas inimigas (wt.fusck???) Vide a descriçao dela no jogo, agora isso? Huehuehue, mas nem vou comentar o que penso, ou então vao vir aqui apagar o topico...
Ja ñ basta a AWM Caçador dos cupons de MN ZP, perfeita para "caçar as gazelas inimigas (wt.fusck???) Vide a descriçao dela no jogo, agora isso? Huehuehue, mas nem vou comentar o que penso, ou então vao vir aqui apagar o topico...
Comentários
-
Hmm legal ela ... Apagar o tópico acho que não , eles só vão remover a imagem ;-;
-
Até agora não encontrei o erro na imagem, sei que essa arma é linda demais e vou rodar com certeza!
-
Credo mano, que arma feia...Quando ví o nome achei que era da cor de Grafite mesmo.
Ela deveria vir para o Carnaval, e de graça ainda, por que olha...Kkkkkkkk -
Arma linda *^*
-
linda essa arma
-
Eu acho que o que ta escrito na descrição da arma "Graffite expostos nas ruas da cidade de são paulo" eu acho que ela irá fazer parte do mapa que talvez venha que é o mapa inspirado no rio de janeiro. '-'
-
essa é feia, parece até arma de carnaval, ficaria muito melhor se fosse cor de grafite.
-
Vou te falar que eu não gostei... Muito "transformista" pro meu gosto.
-
´Só gostei por que é CheyTac, mas vou passar dessa vez, agora que estou aprendendo a jogar de sniper vou esperar vir a cheytac gold pra roletar ;p
-
Até agora não encontrei o erro na imagem, sei que essa arma é linda demais e vou rodar com certeza!
M200 CheyTac com skin inspirada nos Graffitis expostos nas ruas da cidade de São Paulo.
É uma descrição bem broxante... -
Isso é uma arma ou um carro alegórico?Skin tosca!
-
Inspirada nas ruas de são Paulo?
Huum.. Cadê os Corintianos e os viadins da parada gay?? -
Graffiti, isso aí ta mais pra Pichação mal feita.
-
Graffiti, isso aí ta mais pra Pichação mal feita.
-
os carãs não tem nem vergonha,dizem na descrição da arma que foi baseada nos grafites de são paulo porém a arma foi lançada no cf chinês a anos atraz será que tem são paulo na china ?
-
-
Até agora não encontrei o erro na imagem, sei que essa arma é linda demais e vou rodar com certeza!os carãs não tem nem vergonha,dizem na descrição da arma que foi baseada nos grafites de são paulo porém a arma foi lançada no cf chinês a anos atraz será que tem são paulo na china ?
-
Chega a doer a vista.^^
-
Bem diferente, não me agradou...
-
Estragou a Arma com essa skin, e ainda ta escrito Victor ... :v
-
PenteSecBR escreveu: »Até que eu gostei...não sei, pode ser porque eu quero muito uma cheytac que é meu maior nêmesis no M.N.
Mas provavelmente vai ser igual a outra, vou rodar centenas de caixas(ou não) e não vou ganhar.
Victory!
Imagem em alta resolução:
"IBAGENZINHA"
(encurtando post, huehue)
Tenta nessa ai então, quem sabe esse não é o sinal de vitória? hehehe. -
Gostei dela, a skin da outra Cheytac parece arma de GP.
-
Se essa skin fosse na UZI ou Beretta M9, seria equivalente o potencial com a skin da mesma, não com uma arma do potencial da M200.
-
Gostei dela, a skin da outra Cheytac parece arma de GP.
-
deveria se chamar m200 CHEY TAC Arco-Iris **** ou não ?
-
Eu sou da opinião "não gosta? Não compra", mas bem que podiam ter trazido ela numa skin melhor
fonte : http://crossfirefps.wikia.com/wiki/C..._Ultimate_Gold