#Volta Remover Jogador
Como eu não sei se vai voltar na nova versão do crossfire... Queria dar a sugestão para retornarem com o remover jogador...
Era muito ruim ser removido da sala sem motivo... mais garanto que e bem pior ficar na sala com um hack e não poder remove-lo ...
Era muito ruim ser removido da sala sem motivo... mais garanto que e bem pior ficar na sala com um hack e não poder remove-lo ...
Comentários
-
Luizkdnfsdf escreveu: »Como eu não sei se vai voltar na nova versão do crossfire... Queria dar a sugestão para retornarem com o remover jogador...
Era muito ruim ser removido da sala sem motivo... mais garanto que e bem pior ficar na sala com um Rack e não poder remove-lo ...
Vc ficou maluco ? Prefiro morrer para hacker do que ser kikado por QQ -
Vc ficou maluco ? Prefiro morrer para hacker do que ser kikado por QQ
Vc que é doido , Olha a situação que se encontra o CF , Hacker disputando com Hacker , N dá pra jogar uma sala Descente , Que mlk ridículo !! -
Se vc acha justo a pessoa depositar muito dinheiro e chegar um cara de m16 rebentando todo muito de hacker... mds se todos pensarem como vc o cf vai ser entregue para os hackers -
Luizkdnfsdf escreveu: »Como eu não sei se vai voltar na nova versão do crossfire... Queria dar a sugestão para retornarem com o remover jogador...
Descordo, se voltar o kick das salas teremos dois problemas, sem falar que muitas vezes quem era pra ser ki.ckado das salas seja por uso de ha.cker, ou por ficar atrapalhando entre outros, ñ era ki.ckado. Ficar de ACE em C1S e C.E e P.D ainda mais quando tinha muitos bostinh4s do mesmo cla na sala ou quando sua patente ñ era tao alta então, nem fale, tortura ver um frag de 38/1 em PD ir pro ralo pq os "PRO WOGL" ñ aceita perder. Fica de MVP em modo heroi então era praticamente pedir pra jogar xp e gp no li.xo, quanda ñ era os famosos erros, eram os li.xos invejosos te ki.ckando da sala. Vale ainda lembrar que vote kick so fazia o ha.cker sair de uma sala para outra, eles continuavam a solta pelos servidores...
Conclusão: NÃO, NÃO e NÃO! -
È triste dizer isso mas tbm prefiro morrer pra hack kkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Que hacks?! Esse final de semana não vi nenhum.
-
Também prefiro morrer para hackers do que ser removido de salas.