Problema evento mascara e granada recruta.
Eu já li o aviso do viriato, mas o que ele expôs não está totalmente correto, existe um problema na contabilização das partida jogadas. Já joguei inúmeras vezes o mapa marrocos, mas não contabiliza a 2ª partida. Já abri ticket, e o mesmo não foi respondido. Aguardo solução do problema. Você já eliminou 150 inimigos com headshot. Você já eliminou 700 inimigos. Você conectou-se no jogo 15 vezes em dias diferentes. Você jogou 1 partidas completas no mapa Marrocos. Você jogou 3 partidas completas no mapa Chicago. Você jogou 2 partidas completas no mapa Criogênese Já completei o evento relativo a mascara carnaval + granada recruta, contudo não obtive os premios. Gostaria de saber o que houve. FFE-561-66490 24 June 2015 04:42 PM ratatuia Suporte Técnico ... Questão Fechado [ Privado ]
Comentários
-
Estou com o mesmo problema e no mesmo mapa !
-
Mesmo problema no mapa Criogenese
-
Também estou com esse problema fiz várias partidas completas além disso no site apareceu um dia que tinha 4 partidas no criogênese mais o prêmio não chega aqui ...
-
Nesse Caso A melhor Solução è abrir Um Ticket Ao Suporte Técnico
CONTINUA ABRINDO TICKET Uma HoRA Eles TE DÂO UMA SOLUÇAO -
Pessoal,
Envie um Ticket ao Suporte ao Jogador, apenas lá os GMs poderão ajudar vocês com dedicação. -
kkkk de uma evento do carnaval que aconteceu a mesma coisa até hoje nada, é perda de tempo enviar ticket eles não resolvem.