Tem como saber se há mais alguem utilizando sua conta?
Galera,porfavor me ajudem em uma duvida.Tem como saber se outra pessoa esta utilizando sua conta? Hoje dia 13/06/2015 Loguei em minha conta após o 12:00 dpois disso sai para almoçar e n voltei mais,e Fui entrar as 17:31 apareceu a seguinte mensagem q o crossfire fornece "esse id ja esta em uso" (algo assim) e isso pode ser supostamente um erro? Ou realmente minha conta pode estar sendo usada por outra pessoa? Meus dados da conta somente eu tenho acesso (ex:email,id e senha) então pésso a ajuda de vcs,se possivel até algum membro da equipe z8 para q me forneça essa informação.Obrigado, aguardo a ajuda de todos.
Comentários
-
BlackWhave escreveu: »Galera,porfavor me ajudem em uma duvida.Tem como saber se outra pessoa esta utilizando sua conta? Hoje dia 13/06/2015 Loguei em minha conta após o 12:00 dpois disso sai para almoçar e n voltei mais,e Fui entrar as 17:31 apareceu a seguinte mensagem q o crossfire fornece "esse id ja esta em uso" (algo assim) e isso pode ser supostamente um erro? Ou realmente minha conta pode estar sendo usada por outra pessoa? Meus dados da conta somente eu tenho acesso (ex:email,id e senha) então pésso a ajuda de vcs,se possivel até algum membro da equipe z8 para q me forneça essa informação.Obrigado, aguardo a ajuda de todos.
Também gostaria de saber a respeito, pois a uma semana estava acontecendo isso comigo também, porem mudei de senha e fiz o login no server e sai voltei com minha nova senha e a mesma mensagem apareceu.
Oque pode ser isso?
Mesmo que saia do server a conta pode ficar logada?
Isso já me aconteceu com outros jogos mas não FPS. -
Isso é um erro do CF, podem ficar tranquilos pois ninguém esta invadindo vossas contas.