Novos prêmios de consolação !? \o/
Como o mercado Negro vai atualizar tbm, os prêmios de consolação tbm vão atualizar , eu tentei comparar os antigos com os novos, e acho que não mudou muita coisa não... pois ...
Nos antigos prêmios só tinha 2 bons, a AWM-A e a Desert Eagle-A. Agora nos novos prêmios tbm (pelo menos pra mim e.e) só tem 2 prêmios bons tbm, a M4A1-S Ceramica Azul e o machado ares... fiz até um comparativo.:cool:
Os de cima são os que eu acho piores e os de baixo os melhores :rolleyes:
E aí, acha que foi uma boa troca ? ou não ?
Nos antigos prêmios só tinha 2 bons, a AWM-A e a Desert Eagle-A. Agora nos novos prêmios tbm (pelo menos pra mim e.e) só tem 2 prêmios bons tbm, a M4A1-S Ceramica Azul e o machado ares... fiz até um comparativo.:cool:
Os de cima são os que eu acho piores e os de baixo os melhores :rolleyes:
Novos VS. Velhos
Dual Double Barrel-Crystal VS. M60-A
Dual Colt-Vulcão VS. MP5-A
Granada-Ares VS. SG540-A
M4A1-S-Cerâmica Azul VS. AWM-A
Machado-Ares VS. Deser Eagle-A
Dual Double Barrel-Crystal VS. M60-A
Dual Colt-Vulcão VS. MP5-A
Granada-Ares VS. SG540-A
M4A1-S-Cerâmica Azul VS. AWM-A
Machado-Ares VS. Deser Eagle-A
E aí, acha que foi uma boa troca ? ou não ?
Comentários
-
Granada Ares até vai! Mas essa dual colt Vulcão,PQP, que arma inútil a Mp5-a é mil vezes melhor que isso. Tipo a Mp5-a tbm é um prêmio decente no Mercado Negro.
-
Acho que não virar nas caixas existentes estes novos prêmios ,apenas nas novas caixas ares que irão vir ;/
-
xm1014-A tem essa ai n kra mas foi uma boa troca
-
Dual colt vai pra minha bag de modo herói! :cool:
-
andreluiz897 escreveu: »xm1014-A tem essa ai n kra mas foi uma boa trocaGranada Ares até vai! Mas essa dual colt Vulcão,PQP, que arma inútil a Mp5-a é mil vezes melhor que isso. Tipo a Mp5-a tbm é um prêmio decente no Mercado Negro.
-
Em outros jogos ela é boa, mas aki no cf meodeos ...
-
Nossa nossa assim vc me mata... kkkk!
-
achei mto boa a chegada de novos itens bonus! m60, mp5, awm-a, ja era...
-
Esta granada Ares é mais potente ou é somente Skin diferente?
-
HenryMiller escreveu: »Esta granada Ares é mais potente ou é somente Skin diferente?
-
Também gostaria de saber em HenryMiller
-
HenryMiller escreveu: »Pelo vídeo que vi agora pouco ela da 100% de dano ou seja caiu no teu pé é morte.^^
Na live de especial Crossfire 2.0 não era nada disso, lembro que no Modo Arena a granada veio na direção do cara, caiu bem perto dele, e não foi fatal.. -
Na live de especial Crossfire 2.0 não era nada disso, lembro que no Modo Arena a granada veio na direção do cara, caiu bem perto dele, e não foi fatal.. -
Machado?A mão do slash chega a tremer! :rolleyes:
-
-
Tá...... uma m4a1(uma com umas das 3 skins mais bonitas, para mim)........acho dificil