Volta evento mensal..
na minha humilde Opinião evento mensal era top top top... pois dava o basico mais que todo mundo necessita. Colete/capacete/ Kit Granada / é mais um bonus pá red é tals. !!! pena que só duro 2 mês, poderia ir longe mais longe. era um evento que deixava geral ligado no Jogo por que tinha que logar 20 é poucas vezes ai geral tinha que pelo menos logar uma vez :eek:
Comentários
-
Mas ainda vai ter depois da chegada do cf 2.0, só não teve esse mês por conta do aquecimento 2.0, mas com certeza vai ter e roda da fortuna também.
-
cara com tanto evento tu reclamando de evento mensal.... fala serio...
-
Teve evento mensal sim Aquecimento CF 2.0, 15 de Junho a 5 de Julho so mudo o nome
-
Eu tbm gostava bastante do Evento Mensal, já to dando adeus pro meu colete só tenho ele por mais 17 horas.Mas olhe pelo lado bom, vc pode pegar colete e capacete com os cupons das 30 caixas desse evento!
-
traduzindo sdds colete kkkkkk
-
Mas ainda vai ter depois da chegada do cf 2.0, só não teve esse mês por conta do aquecimento 2.0, mas com certeza vai ter e roda da fortuna também.
Acredito que sim. -
Cara, ta tendo o evento de atualização do CF 2.0 e tu pedindo evento mensal? Ah mano, para.
-
Verdade, eu preciso mais de colete, capacete e kit granada do que caixas de MN que eu não vou ganhar nada ...
-
eu gosto do evento mensal por causa do col, cap é kit / agora aquecimento 2.0 da um monte de armas é tals danasse eu só jogo de Ak-47 mesmo :rolleyes: