Bug
Porque quando eu entro em alguma partida no cf fica tudo p.r.e.t.o ?
Comentários
-
Fica pre.to como? Tipo fica pre.to mais rapidamente volta pra tela de loading e a partida carrega normalmente ou só fica nessa tela preta e o jogo não carrega?
@Edit: Como assim eu não posso falar pre.to aqui no fórum?! -
Arruma uma lanterna, abre a janela, liga a luz.....
-
-
@Lucas_Dias,
Se for comentar uma inutilidade dessas só pra ganhar um post e utilizar o seu jeito BR de agir, guarde o comentário apenas pra você. Deveria ter regras de flood aqui.
E sobre a dúvida é sua Memória RAM, pode me informar de quanto é? Se for de 1 ou de 2gb, esse é o motivo do problema. Compre uma de 4 ou 3gb, depois que comprei resolver o meu problema com a lentidão da tela preta. -
@Lucas_Dias,
Se for comentar uma inutilidade dessas só pra ganhar um post e utilizar o seu jeito BR de agir, guarde o comentário apenas pra você. Deveria ter regras de flood aqui.
E sobre a dúvida é sua Memória RAM, pode me informar de quanto é? Se for de 1 ou de 2gb, esse é o motivo do problema. Compre uma de 4 ou 3gb, depois que comprei resolver o meu problema com a lentidão da tela preta. -
Aqui também é assim, mas acho que no caso dele demora, devido à sua memória RAM.
-
Meu CF tambem fica com a tela preta " aí eu fui vendo videos no Youtube de como arrumar o problema " & o maximo que eu ví era pedindo pra limpar a memoria RAM do pc .. eu fiz o procedimento e o problema continua , porem ! um amigo me indicou Limpar a memoría RAM & a pasta " prefetch " do computador .. porem o problema diminuiu mais ainda persiste , basta eu entrar na pratica de Tiro dps ir para salas normais que fica normal " Faça igual , q o resultado pode ser o mesmo !
espero ter ajudado obg .. Boa Sorte ! :) -
Fica pre.to ao entra na partida e volta
Ou fica pre.to e permaneçe ( Se for esse caso é falta de memoria RAM ) -
Eu tenho 4 gb de RAM e acontece algo similar, a tela fica preta por uns 2 segundos aí o reloading volta normalmente e a sala carrega
-
@Lucas_Dias,
E sobre a dúvida é sua Memória RAM, pode me informar de quanto é? Se for de 1 ou de 2gb, esse é o motivo do problema. Compre uma de 4 ou 3gb, depois que comprei resolver o meu problema com a lentidão da tela preta.
ArrombaPedrin44
Vai caçar uma ppk vai....
quem frequenta o forum sabe que eu sempre fui assim e nao vou mudar, afinal diferente de uma minoria por aqui eu gosto de me expressar com eu sou e nao como um ser mascarado. -
Lucas_Dias escreveu: »
ArrombaPedrin44
Vai caçar uma ppk vai....
quem frequenta o forum sabe que eu sempre fui assim e nao vou mudar, afinal diferente de uma minoria por aqui eu gosto de me expressar com eu sou e nao como um ser mascarado. -
Só saindo e entrando em outra sala. Não adianta voltar pro lobby e entrar na sala denovo(Talvez relogar funcione?).
O que acontece é isso:
Apagaram a Luz. "Novo CF" novos Bugs