Download do CrossFire 2.0
Olá Soldados!
Finalmente este dia chegou, vamos partir para o combate agora com novas armas, personagens e mapas!
Para que todos possam jogar o novo CF assim que os servidores abrirem estamos dando a opção para que vocês baixam a atualização DURANTE a manutenção. Isto significa que, assim que o os servidores estiverem ON você poderá começar a jogar o CrossFire 2.0.
Como você baixa a atualização durante a manutenção?
Simples, nós disponibilizamos 3 maneiras para você
Finalmente este dia chegou, vamos partir para o combate agora com novas armas, personagens e mapas!
Para que todos possam jogar o novo CF assim que os servidores abrirem estamos dando a opção para que vocês baixam a atualização DURANTE a manutenção. Isto significa que, assim que o os servidores estiverem ON você poderá começar a jogar o CrossFire 2.0.
Como você baixa a atualização durante a manutenção?
Simples, nós disponibilizamos 3 maneiras para você
- 1) Abra o CrossFire normalmente, o launcher baixará a atualização automaticamente. Caso tente entrar no jogo, durante a manutenção, uma mensagem de erro aparecerá para você, pois os servidores ainda estão OFFLINE. Assim que a manutenção acabar, você será capaz de entrar e jogar normalmente.
- 2) Acesse à página (clicando na imagem abaixo) e baixe o jogo novamente por completo através das opções DOWNLOAD, DOWNLOAD DIRETO ou BAIXAKI. Esta versão não precisará baixar nenhuma atualização quando o CrossFire for iniciado. Caso tente entrar no jogo, durante a manutenção, uma mensagem de erro aparecerá para você, pois os servidores ainda estão OFFLINE. Assim que a manutenção acabar, você será capaz de entrar e jogar normalmente.
- 3) Acesse à página (clicando na imagem abaixo) e baixe o jogo novamente mas em PARTES. Baixe cada parte para a mesma pasta em seu computador. Após todos os arquivos terem sido baixados por completo, execute o arquivoCrossFireBR_Setup.exe e siga as instruções na tela. Esta versão não precisará baixar nenhuma atualização quando o CrossFire for iniciado. Caso tente entrar no jogo, durante a manutenção, uma mensagem de erro aparecerá para você, pois os servidores ainda estão OFFLINE. Assim que a manutenção acabar, você será capaz de entrar e jogar normalmente.
Comentários
-
Primera pag wool
-
Primeira Pagina na do CF 2.0 ainda O.o .....
Vou ser primeiro youtuber a gravar a 2.0 completa quando lançar ..............
Meu canal : https://www.youtube.com/user/VitiinRodrigues -
segundo woolll
-
NAO ENTENDI NADA MANO
-
Enquanto isso vamos de CF_NA Huehueuhe
-
Deu Bug na hora de enviar mensagem.
-
Deu Bug na hora de enviar mensagem.
-
Ancioso pela vinda CF 2.0
https://www.youtube.com/c/yNexusZG -
1 page
Pelo que eu entendi...
Entrar no jogo normalmente, e aparecerá o error. E quando vcs abrirem o servidor não vai precisar carregar o launcher? sla rsrs -
Baixando aqui.;)
-
Go Go Go Go!
-
Go Go Baixando...
-
:eek: cf 2.0 aeeeeeee
-
Está é a 2.0 correto?
-
Sim,Alan é o CF 2.0
-
Agora estou esperando vir o modo bot e uns mapas ai
-
tenho q baixar as partes tb ?
-
Galera o Vote Kik voltou ? é pq ainda não consegui logar no jogo ainda, pois estou trabalhando
-
Baixei quando acordei
-
Baixando, 0u0 Guiabv Eu acho que não Mas espero que tenha voltado. Ser kickada injustamente era muito melhor que jogar com hack e não poder fazer nada (Só reportar, mas eu tenho preguiça e nem ligo -q)
-
Interessante...
-
mds meu cf n esta atualizando oq eu faço ???? :(:(
-
Baixei durante à madruga... :rolleyes:.
-
file is changed w 2007 l 2 erro na atualização pra CF 2.0 alguém que possa enviar ou compartilhar uma solução ???
Detalhe já desinstalei , e instalei , ja tentei o version , deletei tudo e baixei tudo dnv , nada funcionou até o momento -
????????????????????
-
Demoro para a baixar 8:00 horas, mas sem error.
-
Demoro para a baixar 8:00 horas, mas sem error.
-
Valeu MIke.:)
Esta discussão está fechada.