Férias
Férias chegando pra alguns pra outros já chegaram . e pra diversão de muitos ( ou não .. hackers ) quais são as suas metas nessas mini férias ? a minha quero UP pra major falta 2 pontinhos só .
Comentários
-
metas; dormir, sair com a galera, jogar um pouquinho e repete
-
jogar,jogar,jogar,jogar,jogar,jogar,comer,comer,comer,comer,banheiro,banheiro,banheiro,dormir,dormir .dormir e ''empinar pipa''
-
jogar,jogar,jogar,jogar,jogar,jogar,comer,comer,comer,comer,banheiro,banheiro,banheiro,dormir,dormir .dormir e ''empinar pipa''
( ͡° ͜ʖ ͡°)... empinar pipa.. claro..( ͡° ͜ʖ ͡°).. -
minha meta é comer mto mc donalds e tomar cerveja kk
-
Tô de férias desdo começo do ano vagabundando em casa.
-
-
jogar,jogar,jogar,jogar,jogar,jogar,comer,comer,co mer,comer,banheiro,banheiro,banheiro,dormir,dormir .dormir e ''empinar pipa''
Notem que quando ele fala banheiro 3 vezes significa p#nheta 3 vezes ao dia. e.e
..
Não tenho férias não, mas pelo menos para a maré eu não volto mais.Pastor_Silas escreveu: »minha meta é comer mto mc donalds e tomar cerveja kk
Pastor kkkk, CE ta de volta? Já achou a rola que o boechat te sugeriu? -
Férias? Não pra mim. Vou continuar trabalhando igual um condenado o dia inteiro ( ._.)
-
Lucas_Dias escreveu: »
Notem que quando ele fala banheiro 3 vezes significa p#nheta 3 vezes ao dia. e.e
Na verdade e mais................................. -
..
Não tenho férias não, mas pelo menos para a maré eu não volto mais.
Essas vezes são substituídas por "empinar pipas" se é que vc me entende.......( ͡° ͜( ͡° ͜ʖ( ͡° ͜ʖ ͡°)ʖ ͡°) ͡°), e não fale P#nheta, fale "se amar a si mesmo".
na real ele vai no banheiro para jogar COC -
Up Pra Brigada U.u:cool:
-
Pastor kkkk, CE ta de volta? Já achou a rola que o boechat te sugeriu?
AUHUAHUHA achei cara, tava na minha cama UHAUHAUHAUH -
Pastor_Silas escreveu: »minha meta é comer mto mc donalds e tomar cerveja kk
Se for tomar umas pastor me convida... Só preciso atravessar a rua que estou na sua porta. KKKKkkkkk não sabia que meu vizinho jogava crossfire... -
Vo jogar o que não pude durante o semestre cara... vo upar até o talo
-
Pastor_Silas escreveu: »
AUHUAHUHA achei cara, tava na minha cama UHAUHAUHAUH
heuhuehuhuhuhahueuheh nem precisou de muito esforço pra achar então. -
Férias chegando pra alguns pra outros já chegaram . e pra diversão de muitos ( ou não .. hackers ) quais são as suas metas nessas mini férias ? a minha quero UP pra major falta 2 pontinhos só .
boa sorte para pega major
eu peguei major nivel 2 sem vip essa semana pego major nivel 3 -
Meta de vida é upar para Major sem VIP. OBS: Estou no capitão nível 3...
Meta de vida para férias é engravidar 5 meninas depois sair gritando: ''O sol domina todo mundo!''
Fumei? Não sei, não gosto de fumaça roxa que sai dos cataventos!