ENVIANDO TICKET – Alterar Email ou Recuperar uma Conta?
Olá Jogadores!
Muitos usuários perdem a chance de recuperar uma conta por que não sabem usar o Suporte ao Jogador. É preciso escolher o setor corretamente e preenchem o máximo possível de informações. Mas qual é o setor correto para o seu caso? Quais são as informações interessantes ao suporte? Vamos lá!
Atualmente você pode saber qual GM está lhe respondendo! Clique aqui para mais informações.
Para que serve um Ticket?
O ticket é a ÚNICA maneira segura de entrar em contato diretamente com a equipe Z8 para tratar de questões relacionadas ao jogo.
Como faço para ter um atendimento de suceso?
1º Passo
Você precisa estar logando em nosso site, entre na pagina inicial do site (Clique aqui) e logue em sua conta.
2º Passo
Após logar, clique em Suporte!
3º Passo
Após clicado em Suporte, você será redirecionado a esta página:
Mas, o que seria cada um dessas ferramentas encontradas nessa página?
Ver Tickets: Você pode ver todos os tickets em estado Aberto ou em Progresso.
Envie um Ticket: Clique aqui para submeter um ticket.
Perguntas Frequentes: F.A.Q. do Suporte, contendo perguntas constantes e suas devidas respostas.
Notícias: Veja as notícias recentes sobre erros, avisos e outras notificações dos GMs. Muitas vezes você pode achar a resposta para a sua questão nessa área, sem precisar abrir um Ticket.
Requisitos de Sistema: Veja os Requisitos do Sistema para que o seu Computador/Notebook rode o CROSSFIRE.
Denúncia de Hack: Local para denúncia de jogador que utiliza programas ilegais.
Histórico de Denúncia de Hack: Histórico das denúncias feitas por você.
Tickets Antigos: Você pode acessar tickets anteriores aqui.
Enviando um Ticket ao Suporte Z8Games!
Para isto, você deve clicar em Envie um Ticket!
Após ter clicado, verá essa página:
Há duas opções no Suporte de Contas, "Alterar email da minha conta" e "Recuperar uma conta"!
Utilize:
Alterar email da minha conta: Caso você não tenha acesso ao email, mas somente a conta, você deve utilizar esse departamento. Utilize ele para solicitar a alteração do email de sua conta! Apenas para trocar email da conta NA QUAL VOCÊ JÁ ESTÁ CONECTADO. Você precisa também estar logado na conta que deseja alterar o email. Caso você não seja capaz de logar na conta, vá para a opção "Recuperar uma Conta".
Recuperar uma conta: Utilize esse departamento, para recuperar uma conta! Lembre-se que deve-se enviar dados corretamente da conta na qual você quer recuperar! Caso você não tenha acesso a conta, você deve criar uma nova conta e enviar o ticket. NÃO USE CONTA DE TERCEIROS, OU AMBOS PODEM PERDER O DIREITO AO SUPORTE (pelo Termo de Uso)
Como proceder em cada um?
Alterar email da minha conta:
Você necessita de:
Login ID da Conta: Coloque aqui o Login ID de sua conta.
Primeiro nome de Soldado: Coloque aqui o primeiro nome de Soldado!
Obs: Adicione aqui também outros nomes de Soldado, caso já tenha alterado mais de uma vez.
Primeiro email da Conta: Coloque aqui o primeiro email registrado na conta!
Motivo pelo qual você deseja trocar o email: Coloque aqui o motivo da troca do email. Você deve colocar um motivo plausível, para que a alteração tenha êxito também! (ex: Perdi a senha do email; email bloqueado; email inexistente; etc)
Métodos de pagamento: Coloque aqui os métodos que você utilizou, ex: BoaCompra, E-Prepag, etc.
Obs: Selecione todas as empresas já utilizadas por você na compra de ZP.
Número de Mopay: Coloque o número que você utilizou na compra de ZP pela empresa Mopay.
Obs: Coloque apenas o número, caso você já tenha utilizado a Empresa Mopay para compra de ZP!
Novo email que deseja usar: Coloque o novo email no qual você quer alterar como novo email de sua conta!
Obs: O novo email não pode estar sendo usado por outra conta Z8Games - O novo email não deve conter letras maiúsculas.
Informações Adicionais: Deve-se colocar provas do porque ou para que quer trocar, assim será analisado pela Equipe.
Pronto, clique em Submeter, e seu ticket será enviado com sucesso!Recuperar uma conta:
Você necessita de:
Motivo para a recuperação da conta: Você deve escolher a opção do porque você quer recuperar. Veja na página que tem os motivos, escolha o que ocorreu com você.
Roubaram a minha Conta – Caso outra pessoa tenha alterado seus dados e esteja usando a conta.
Compartilhei meus dados – Caso você tenha trocado de conta ou compartilhado sua conta voluntariamente com outra pessoa.
Esqueci senha / email – Caso você não lembre da senha ou email da conta.
Esqueci o Login ID – Caso você não saiba o Login ID da sua conta.
*Se você marcar a categoria errada, seu ticket poderá ser fechado*
Informe corretamente o maior número das informações a seguir:
Obs: No caso de que você não lembra o Login ID, marque em O que aconteceu? a parte onde diz: Esqueci o Login ID.
Data em que perdeu o acesso à conta: Coloque aqui a data que aproximadamente você perdeu o acesso à conta.
Primeiro email da conta: Você deve colocar aqui, o primeiro email da conta, utilizado no registro dela.
Obs: Apenas o PRIMEIRO email, não o último. Caso você nunca tenha alterado, o primeiro e último email são os mesmos.
Último email da conta: Coloque aqui o último email da conta, antes de você perdê-la!
Obs: Adicione aqui também outros nomes de Soldado, caso já tenha alterado mais de uma vez.
Média de compras que realizou: Escolha a alternativa que melhor condiz, antes de você ter perdido a conta!
Coloque também tanto a data da primeira compra de ZP, quanto a última data também!
Obs: Caso nunca tenha colocado ZP, na parte de Média de compras que realizou, escolha o Nunca comprei ZP.
Métodos de pagamento: Coloque aqui os métodos que você utilizou, ex: BoaCompra, E-Prepag, etc.
Número de Mopay: Coloque o número que você utilizou na compra de ZP pela empresa Mopay.
Obs: Coloque apenas o número, caso você já tenha utilizado a Empresa Mopay para compra de ZP!
Detalhes da Compra: Informe aqui detalhes que você comprou, como: Comprei tantas caixas de tal arma no Mercado negro de GP/ZP, tal personagem, já ganhei com tantas caixas tal item do Mercado negro de GP/ZP; entre diversos!
Novo email que deseja usar: Coloque o novo email no qual você quer alterar como novo email de sua conta!
Obs: O novo email não pode estar sendo usado por outra conta Z8Games - O novo email não deve conter letras maiúsculas.
IMG: http://i.imgur.com/jIZGjyK.png
Nome atual do Fórum: Isto é opcional! Porém, como é benéfico várias informações para ajudar no processo, é bom sempre que você coloque.
Justifique a Perda da Conta: Explique detalhadamente como você perdeu a conta.
Informações Adicionais: Deve-se colocar provas do porque ou para que quer trocar, assim será analisado pela Equipe.
Pronto, clique em Submeter, e seu ticket será enviado com sucesso!Abaixo estamos listando guias de como usar o suporte para tratar de seus problemas ou questões:
Muitos usuários perdem a chance de recuperar uma conta por que não sabem usar o Suporte ao Jogador. É preciso escolher o setor corretamente e preenchem o máximo possível de informações. Mas qual é o setor correto para o seu caso? Quais são as informações interessantes ao suporte? Vamos lá!
Atualmente você pode saber qual GM está lhe respondendo! Clique aqui para mais informações.
Para que serve um Ticket?
O ticket é a ÚNICA maneira segura de entrar em contato diretamente com a equipe Z8 para tratar de questões relacionadas ao jogo.
Como faço para ter um atendimento de suceso?
1º Passo
Você precisa estar logando em nosso site, entre na pagina inicial do site (Clique aqui) e logue em sua conta.
2º Passo
Após logar, clique em Suporte!
3º Passo
Após clicado em Suporte, você será redirecionado a esta página:
Mas, o que seria cada um dessas ferramentas encontradas nessa página?
Ver Tickets: Você pode ver todos os tickets em estado Aberto ou em Progresso.
Envie um Ticket: Clique aqui para submeter um ticket.
Perguntas Frequentes: F.A.Q. do Suporte, contendo perguntas constantes e suas devidas respostas.
Notícias: Veja as notícias recentes sobre erros, avisos e outras notificações dos GMs. Muitas vezes você pode achar a resposta para a sua questão nessa área, sem precisar abrir um Ticket.
Requisitos de Sistema: Veja os Requisitos do Sistema para que o seu Computador/Notebook rode o CROSSFIRE.
Denúncia de Hack: Local para denúncia de jogador que utiliza programas ilegais.
Histórico de Denúncia de Hack: Histórico das denúncias feitas por você.
Tickets Antigos: Você pode acessar tickets anteriores aqui.
Enviando um Ticket ao Suporte Z8Games!
Para isto, você deve clicar em Envie um Ticket!
Após ter clicado, verá essa página:
Há duas opções no Suporte de Contas, "Alterar email da minha conta" e "Recuperar uma conta"!
Utilize:
Alterar email da minha conta: Caso você não tenha acesso ao email, mas somente a conta, você deve utilizar esse departamento. Utilize ele para solicitar a alteração do email de sua conta! Apenas para trocar email da conta NA QUAL VOCÊ JÁ ESTÁ CONECTADO. Você precisa também estar logado na conta que deseja alterar o email. Caso você não seja capaz de logar na conta, vá para a opção "Recuperar uma Conta".
Recuperar uma conta: Utilize esse departamento, para recuperar uma conta! Lembre-se que deve-se enviar dados corretamente da conta na qual você quer recuperar! Caso você não tenha acesso a conta, você deve criar uma nova conta e enviar o ticket. NÃO USE CONTA DE TERCEIROS, OU AMBOS PODEM PERDER O DIREITO AO SUPORTE (pelo Termo de Uso)
Como proceder em cada um?
Alterar email da minha conta:
Você necessita de:
Primeiro email da Conta: Coloque aqui o primeiro email registrado na conta!
Motivo pelo qual você deseja trocar o email: Coloque aqui o motivo da troca do email. Você deve colocar um motivo plausível, para que a alteração tenha êxito também! (ex: Perdi a senha do email; email bloqueado; email inexistente; etc)
- Acrescente quaisquer informações que apenas o dono da conta possa saber, sem que estejam disponíveis via email. Dê detalhes de algumas transações financeiras, informando por exemplo a data da compra de personagens, doação para clãs, compra de tickets, itens para apagar kill/death, cor de chat, jóias, bags e quaisquers outros itens. Detalhes da primeira compra de ZP efetuada na conta são muito importantes. Se possível, também informe a primeira arma VIP e primerio Personagem comprados. O que NÃO informar? Transações financeiras muito recentes, itens da bag, senhas antigas, nomes de amigos, páginas do facebook e canais de youtube NÃO SERÃO CONSIDERADOS PELO SUPORTE.
- Insira somente fotos de BOLETO conforme exemplo. NÃO ENVIE fotos borradas, selfies, captura de tela do jogo ou de email, fotos de pagamento de fatura de cartão de crédito. Apenas foto nítidas do BOLETO e COMPROVANTE dos pagamentos rixty e boa compra.
Pronto, clique em Submeter, e seu ticket será enviado com sucesso!Recuperar uma conta:
Você necessita de:
Motivo para a recuperação da conta: Você deve escolher a opção do porque você quer recuperar. Veja na página que tem os motivos, escolha o que ocorreu com você.
Roubaram a minha Conta – Caso outra pessoa tenha alterado seus dados e esteja usando a conta.
Compartilhei meus dados – Caso você tenha trocado de conta ou compartilhado sua conta voluntariamente com outra pessoa.
Esqueci senha / email – Caso você não lembre da senha ou email da conta.
Esqueci o Login ID – Caso você não saiba o Login ID da sua conta.
*Se você marcar a categoria errada, seu ticket poderá ser fechado*
Informe corretamente o maior número das informações a seguir:
Obs: No caso de que você não lembra o Login ID, marque em O que aconteceu? a parte onde diz: Esqueci o Login ID.
Data em que perdeu o acesso à conta: Coloque aqui a data que aproximadamente você perdeu o acesso à conta.
Primeiro email da conta: Você deve colocar aqui, o primeiro email da conta, utilizado no registro dela.
Obs: Apenas o PRIMEIRO email, não o último. Caso você nunca tenha alterado, o primeiro e último email são os mesmos.
Último email da conta: Coloque aqui o último email da conta, antes de você perdê-la!
Média de compras que realizou: Escolha a alternativa que melhor condiz, antes de você ter perdido a conta!
Coloque também tanto a data da primeira compra de ZP, quanto a última data também!
Obs: Caso nunca tenha colocado ZP, na parte de Média de compras que realizou, escolha o Nunca comprei ZP.
Detalhes da Compra: Informe aqui detalhes que você comprou, como: Comprei tantas caixas de tal arma no Mercado negro de GP/ZP, tal personagem, já ganhei com tantas caixas tal item do Mercado negro de GP/ZP; entre diversos!
IMG: http://i.imgur.com/jIZGjyK.png
Nome atual do Fórum: Isto é opcional! Porém, como é benéfico várias informações para ajudar no processo, é bom sempre que você coloque.
Justifique a Perda da Conta: Explique detalhadamente como você perdeu a conta.
- Acrescente quaisquer informações que apenas o dono da conta possa saber, sem que estejam disponíveis via email. Dê detalhes de algumas transações financeiras, informando por exemplo a data da compra de personagens, doação para clãs, compra de tickets, itens para apagar kill/death, cor de chat, jóias, bags e quaisquers outros itens. Detalhes da primeira compra de ZP efetuada na conta são muito importantes. Se possível, também informe a primeira arma VIP e primerio Personagem comprados. O que NÃO informar? Transações financeiras muito recentes, itens da bag, senhas antigas, nomes de amigos, páginas do facebook e canais de youtube NÃO SERÃO CONSIDERADOS PELO SUPORTE.
- Insira somente fotos de BOLETO conforme exemplo. NÃO ENVIE fotos borradas, selfies, captura de tela do jogo ou de email, fotos de pagamento de fatura de cartão de crédito. Apenas foto nítidas do BOLETO e COMPROVANTE dos pagamentos rixty e boa compra.
Pronto, clique em Submeter, e seu ticket será enviado com sucesso!Abaixo estamos listando guias de como usar o suporte para tratar de seus problemas ou questões:
- Como leio e respondo meu Ticket? (Clique aqui)
- Suporte técnico (Clique aqui)
- Questões de pagamento (Clique aqui))
- Denúncia de jogadores abusivos (Clique aqui)
- Perdas de dados e conta (Clique aqui)
- Alterando sua senha e/ou e-mail de sua conta (Clique aqui)
Comentários
-
[QUOTE=[GM]Sabbath;n485500]LuizMatheusN e awmdolinn98,
Seus tickets foram atendidos e aguardam respostas.[/QUOTE]
Obrigado por agilizar o processo, ticket respondido. -
brasilanimes escreveu: »Eu Mandei Faz 1 Semana ou Pra Mais e Nao Mi Responderam ajuda pf
Oi brasilanimes! Seus tickets foram fechados, primeiro por que você abriu vários deles sobre o mesmo assunto em apenas um dia. Além disso, você enviou para a área errada.
Dá uma lida nesse GUIA e abre um novo ticket bem direitinho que a gente resolve seu problema mais rápido -
Envie meus tickets com todas as informações corretas, mais a Z8 nao me ajuda mais nesta questao de alterar meu e-mail, INSATISFEITO COM A EQUIPE DA Z8GAMES
Rapaz, abre um novo ticket e manda o número aqui pra mim que daremos uma olhada nisso...
Não se esquece de ler o esse GUIA ! -
Curynobree escreveu: »Queria saber GM quanto tempo demora para ser respondido os tickets ? pq o meu já faz 9 dias e n obtive resposta ?
Geralmente de 3 a 7 dias, mas estamos com um fluxo muito maior do que o normal! Pedimos a colaboração de todos para não enviar diversos tickets, pois todos serão atendidos por ordem de envio, mais antigos primeiro.
Seu ticket foi atendido, responda, tenha paciência e aguarde resposta (: -
Olá 77geovane!
Existem centenas de tickets de outros jogadores esperando para serem respondidos, e não seria justo atender você na frente (afinal vou acabou de enviar o ticket).
Aguarde a resposta do Suporte e evite o mau uso do fórum, ou poderá ser penalizado. -
PFV GMs me ajudam hakiaram minha acc eu ja mandei um ticket Obrigado Ticket ID: MNL-570-31654
Seu ticket foi aberto ontem. Nós respondemos todos em ordem de chegada, do mais antigo ao mais recente, então tenha paciência e aguarde sua vez. E NÃO ABRA MAIS TICKETS ATÉ QUE ESSE SEJA RESPONDIDO! -
http://imgur.com/HhSUxWZ
então so isso vc tem pra me dizer
unico dono sou eu ninguém mais além de mim jogava nela nao existe terceiros
Ver Ticket: #BSV-154-77416 -
ola ja enviei varios tickets para recuperar minha conta inclusive com o email e senha da conta mais vcs nao resolvem ,o problema que nao vai nada no email do bol pra poder recuperar a senha por favor de uma olhada o ultimo ticket e FOQ-422-42248
Ticket atendido e aguardando resposta para continuar o atendimento. -
BOM MUITO OBRIGA GM SABBATH CONTINUE SENDO ESSA GM EZEMPRAR MUITO OBRIGO POR TUDO
-
ola gm sabbath,poderia responder este ticket ele é do dia 9 desse mes:AKQ-469-85995
77geovane, é a terceira mensagem sua sobre a mesma coisa. Eu já avisei que deve aguardar o suporte: seu ticket será respondido na ordem, como os demais.
VOCÊ PODE SER PUNIDO PELO MAU USO DO FÓRUM! Tenha paciência e evite postagens repetidas sobre o mesmo assunto. -
BOA Noite Por favor ver Meu ticket
#ONT-410-92747 -
Ta demorando mesmo mano tipo uma semana para resposta
-
eita nois isso tudo
-
Meu Ticket , por favor ,
Ticket: #ION-220-72809
#BTQ-229-85298
Oi Siqueira1! Infelizmente a sua conta perdeu o direito ao suporte.
Você afirma ter ocorrido compartilhamento proposital da conta.
Saiba que o compartilhamento, troca, venda ou doação de contas é ilegal, sendo uma violação dos nossos Termos de Uso e Responsabilidade da Conta.
-
dwadawsdwsdw escreveu: »Poxa Sabath Ja Vai fazer 1 semana q o tick n foi respondido q vc tava falando comigo e paro de responde os tickt pff agiliza rapido para min ? des do dia 13/jul/2015 ate hoje coisa ai esse tick pra min pff
Oi dwadawsdwsdw! Sua conta foi recuperada. Divirta-se -
Curynobree escreveu: »[GM]Sabbath Bom dia sem querer le emportunar mais queria saber a ultima coisa queria saber se meu tickt seria respondido antes da sexta pq vou receber e como disse vou por ZP na conta que to tentando recuperar pq se eu ficar com dinheiro n mao cabo gastando ainda mais que vou por uns 4 pra atualizar a ACC que ta muito tempo parada agradeso a atenção .
#QPA-973-89834
Recorri a vc pq foi uma das únicas que me responde me ajude ?
Oi Curynobree, tudo bem? Você já deve ter visto, mas sua conta já foi recuperada -
jefersonlol escreveu: »Bom dia GMS ! Gostaria de tirar uma dúvida , to tentando recuperar minha conta que há muito tempo foi hackeada , mas tem um porem. O GM que me atendeu pediu fotos de boleto meu, o problema é que eu não tenho , pois fazia muito tempo e também eu perdi meus boletos . mas eu tenho vários pedidos meus que fiz por cartão , sei que tipo de cartão , sei o nome do titular do cartão que é minha mãe , sei de tudo . eu não tenho boleto , mas eu tenho vários detalhes de minha conta...meu ticket irá ser fechado?
se não for pedir demais algum gm poderia ver meu ticket e analisar o meu caso? é muito delicado.
Numero do meu ticket é : EWR-382-18504
OBS : Maioria das minhas compras eram tudo por cartão!
Conta recuperada!
E vê se aprende a controlar o dedinho aí na hora de criar tickets (APENAS UM!!!) -
kakapereire escreveu: »:chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao:MIA HACKEADO CONTA MINHA
Oi kakapereire! Você precisa abrir um ticket para o Suporte, em Recuperar Minha Conta.
Dá uma olhada nesse guia aqui pra ficar mais fácil -
[FONT=Candara, Trebuchet MS, Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]GM sabbath , poderia ver o meu ticket ? [/FONT]#BXS-658-73861
Eu sei que é recente mas queria saber como eu arrumo minha conta pois não consigo
Esta discussão está fechada.