Re-skins de armas de gp
não seria todas as arma de gp seria tipo algumas armas tipo dragunov,mp5 ,ak-47 entre outras tem uma skin que parece que a arma foi feita de papelão e pintaram com a maior preguiça do mundo
so seria uma re-skin não mudaria nada na arma so pra ficar mais bonita, raramente tem jogadores que deixam de comprar a arma por causa da skin
e uma sugestão desnecessária mais so dei uma sugestão
so seria uma re-skin não mudaria nada na arma so pra ficar mais bonita, raramente tem jogadores que deixam de comprar a arma por causa da skin
Comentários
-
Isso poderia acontecer no 2.0, e também poderiam mudar o som do tiro de certas armas, algumas são horríveis...
-
não seria todas as arma de gp seria tipo algumas armas tipo dragunov,mp5 ,ak-47 entre outras tem uma skin que parece que a arma foi feita de papelão e pintaram com a maior preguiça do mundo
Dragunov-Tiger :V já ta no mercado negro de GP -
Dragunov-Tiger :V já ta no mercado negro de GP
cara falei re-skin de arma de gp -
cara falei re-skin de arma de gp
Podiam colocar QBZ-95 Camo, AUG-Camo, Desert Camo, e algumas outras armas free que rolam a anos por ai e nunca vem para nossa versão, alguem ai ja ouviu falar por exemplo da Winchester Scope? Variar as gameplays e algo que estou sempre bscando, nem que seja so uma arma com pintura diferente como vc mesmo disse, boa pedida... -
Tecnicamente a Dragunov Tiger tbm e de GP, ja que é obtida no MN GP
Podiam colocar QBZ-95 Camo, AUG-Camo, Desert Camo, e algumas outras armas free que rolam a anos por ai e nunca vem para nossa versão, alguem ai ja ouviu falar por exemplo da Winchester Scope? Variar as gameplays e algo que estou sempre bscando, nem que seja so uma arma com pintura diferente como vc mesmo disse, boa pedida...
se a normal já é ruim um scope não melhoraria em nada e acho bem dificil se ela viesse que alguem roletaria nela pra jogar com ela frequentemente ao invés de deixá-la como objeto de colecionador -
fico eu aqui pensativa nessa winchester scope :rolleyes:
se a normal já é ruim um scope não melhoraria em nada e acho bem dificil se ela viesse que alguem roletaria nela pra jogar com ela frequentemente ao invés de deixá-la como objeto de colecionador
A scope da winchester scope e a scope da msg a mp5 em sniper -
fico eu aqui pensativa nessa winchester scope :rolleyes:
se a normal já é ruim um scope não melhoraria em nada e acho bem dificil se ela viesse que alguem roletaria nela pra jogar com ela frequentemente ao invés de deixá-la como objeto de colecionador
Ai ja é relativo de cada um né, eu por exemplo roletei centenas de cxs pra ganhar M4A1-X blue camo e AWM Ferrugem na acc principal e a de AP, boas armas que nas ultimas 2 semanas tbm estão "acumulando poeira" no bag... -
Tá feio jogar em mapas 2.0 com armas de papel mache, tem que lançar pelo menos 1 reskin e 1 mapa versão 2.0 por mês
-
Tá feio jogar em mapas 2.0 com armas de papel mache, tem que lançar pelo menos 1 reskin e 1 mapa versão 2.0 por mês
a ak47