Faltando menos de 4 horas para CF 2.0 (Insira suas reações antes e depois de jogar)
Eae galera, faltando 3 horas e 41 minutos para CF 2.0, peço pra vocês botarem as suas expectativas antes de jogar e logo em seguida, citando o que você disse anteriormente, fale sua reação depois de jogar. Sera que a gente não ta botando muito hype no novo crossfire? Não to dizendo que vai ser um lixo, mas muitas vezes quando as pessoas ficam muito excitadas por algo acabam criando expectativas muito altas para a situação e acabam sabotando a experiência para si mesmo. Não to tão animado pelas novas fases, eu quero saber dessas armas novas lindas.
Comentários
-
Melhor deixar isso pra depois da ATT , pra não iludir mais as crianças .
-
É.. Spy Mode, Spy Mode, Spy Mode e Spy Mode ^^
-
Armas SS vai ser o destaque da atualização na minha opinião.Se o povo já chora para uma 9A imagine para elas então.
-
To com um pé atrás sobre esse CF 2.0.... sei lá...... acho que poderia ter vindo mais coisa(Que preste), os modos novos vão ser esquecidos em uma semana, vai vim 3 re-skins de mapa e 6 re-skins de personagem(BL E GR), vai vim aquela MP5/Kriss Super V que são as primeiras armas no Crossfire que são realmente apelativas. Talvez a única coisa que preste nesse CF 2.0 seja as partidas ranqueadas.
-
To com um pé atrás sobre esse CF 2.0.... sei lá...... acho que poderia ter vindo mais coisa(Que preste), os modos novos vão ser esquecidos em uma semana, vai vim 3 re-skins de mapa e 6 re-skins de personagem(BL E GR), vai vim aquela MP5/Kriss Super V que são as primeiras armas no Crossfire que são realmente apelativas. Talvez a única coisa que preste nesse CF 2.0 seja as partidas ranqueadas.
-
sei que meu cf vai ficar com fps menor do que ja é,e só vou jogar tranquilo depois do dia 5 que vai vir minha placa de video antes disso nem me empolgo tanto.
-
HenryMiller escreveu: »Acha mesmo MP5/Kriss OP LEaf?Da uma olhada na 12 SS e na knight.^^
-
Nem um pouco empolgado.
Vai continuar a mesma coisa, e cheio de bugs. -
Knight e a 12 eu ainda posso correr ou contornar a situação com a minha AK, é tudo uma questão de adaptação.Mas eu não vou poder correr dessas armas, nem mirar direito com elas já que minha mira vai tremer pacas -
LuizMatheusN escreveu: »Nem um pouco empolgado.
Vai continuar a mesma coisa, e cheio de bugs. -
Acho que tudo que está vindo será maravilhoso para os jogadores que acompanham esse FPS, e sabemos que isso não concertará todos erros que o CF AL ainda tem.
Mas estou muito animado em ver e acompanhar essa evolução do CF, o que mais me chama atenção é as partidas ranqueadas, que com certeza, dará oportunidade à muitos novos talentos do CF. Para mim, esse foi o ponto alto da atualização, mostra que cada vez mais o CF cresce no cenário competitivo. -
Penso igual a você. O mode spy será esquecido facilmente e aquele de x1 será super tedioso. As partidas ranqueadas são o que realmente irá ser diferente, to mais animado para jogar com as Fates mesmo. -
Penso igual a você. O mode spy será esquecido facilmente e aquele de x1 será super tedioso. As partidas ranqueadas são o que realmente irá ser diferente, to mais animado para jogar com as Fates mesmo. -
Eu estava mais ansioso antes de saber como seria.
-
-
Quando eu arrumar tempo para o cf eu vejo como ficou, ou seja, vai demorar....
-
Claramente eu. -
Não tendo bugs es.crotos e hacks, já está de boa para mim.
Não vejo a hora de ver as lágrimas das crianças escorrendo por seus rostos quando forem mortas pelas facas das Víboras. -
Não tendo bugs es.crotos e hacks, já está de boa para mim.
Não vejo a hora de ver as lágrimas das crianças escorrendo por seus rostos quando forem mortas pelas facas das Víboras. -
HenryMiller escreveu: »Lagrimas você vai ver a hora que o povo começar a usar as armas SS.Os kids encanaram nas Fates porque a maioria não viu o poder de fogo destas armas,que são realmente OP.
-
Poxa Henry, assim você me assusta
A Kriss e a MP5 SS faz tua mira tremer quando te acertam tiro.
Precisa falar mais algumas coisa?^^ -
HenryMiller escreveu: »12 SS da hitkill,a Kninght tem dano estratosférico,pouco recoil,muita precisão,e dois tipos de mira.
A Kriss e a MP5 SS faz tua mira tremer quando te acertam tiro.
Precisa falar mais algumas coisa?^^ -
Detalhezinho pequeno, a MP5 e a Kriss tbm fazem seus movimentos ficarem mais lentos.
-
HenryMiller escreveu: »Vichiii tem isso ainda?Mas dai não da nem para correr.
-
Acho q eles exageraram no realismo da munição jhp e da slug, e cf nunca prezou muito por danos reais, todos os jogos de tiro balanceiam suas armas no multiplayer, às vezes no single é uma coisa e no multi é outra, tipo o lança granadas no mw3 q geralmente precisava de dois tiros para deitar.
Mas entendo q é diferente e tem cash e talz, mas acho q esse stopping power vai dar o q falar -
Tipo to nem aí pra Knight e pra 12, me garanto tranquilamente contra um cara com essas armas aí. Mas com essas SMG's é diferente, imagina dois caras com essas armas rushando pra cima de vc e dedando incessantemente, é morte na certa -
Ah é, quase me esqueço de comentar sobre as novas Vips. As Víboras vão ter a Hitbox reduzida ou vão andar mais rápido?Pq tipo se elas não tiverem isso é desperdício de ZP comprar elas.Acho q eles exageraram no realismo da munição jhp e da slug, e cf nunca prezou muito por danos reais, todos os jogos de tiro balanceiam suas armas no multiplayer, às vezes no single é uma coisa e no multi é outra, tipo o lança granadas no mw3 q geralmente precisava de dois tiros para deitar.
Mas entendo q é diferente e tem cash e talz, mas acho q esse stopping power vai dar o q falar -
Só avisando, sei que quando o timer do CF 2.0 chegar no fim vai ter uma atualização e que vai demorar um tempinho, criei o post adiantando para dar tempo para as pessoas lerem e botarem as suas expectativas. Como não tem muita gente usando o fórum tarde da noite e de manhã cedo, fica melhor assim esmo. Não esqueçam de voltar e postar as suas reações depois de ter jogado no novo crossfire.
-
Acho q eles exageraram no realismo da munição jhp e da slug, e cf nunca prezou muito por danos reais, todos os jogos de tiro balanceiam suas armas no multiplayer, às vezes no single é uma coisa e no multi é outra, tipo o lança granadas no mw3 q geralmente precisava de dois tiros para deitar.
HenryMiller escreveu: »Se eles venderem um item MN e nefarem depois vai dar uma reclamação monstruosa por parte de quem gastou para ter os itens.Se nefarem vão ter que avisar antes,porque depois vai dar um rolo do tamanho do mundo.