decepção com vip (sugestao)
Assim como eu, muitas pessoas compram sua vip mais depois de um tempo voce para pra pensar e ve que aquela vip nao ts agradou o suficiente pelo seu valor...Minha sugestao nao é um reembolso de dinheiro, mais sim um reembolso de gp. Por exemplo: comprei ak em chamas e ela n me agradou pois eu achava q ela fosse melhor porque nao da para nos saber se ela é boa ou ruim, entao mandava um suporte e a z8 retirava a ak e devolvia os 140k de zp. Mais deveria poder fazer isso somente uma vez para nao virar bagunça. Ou tambem fazer um jeito de poder trocar de vip de acordo com o preço
Minha sugestão é essa e obrigado pela atenção...
Comentários
-
Se você lesse antes de comprar.
-
Ve gameplays agora vem mendinga reembolso ? me polpe vei compro fica não tem nada d reembolso não
-
Eu também fiquei decepcionado amigo,mas faz parte,e não tem devolução.Ninguém nos obrigou a comprar,fizemos isso de livre e espontânea vontade.
O chute não é la grande coisa,facas só por milagre para acertar.O que sobrou?Uma personagem bonitinha com bonus de XP/Gp.Se o o desempenho dela em MZ for melhor ainda pode salvar o item,mas por enquanto era bem mais vantagem rodar tudo em caixas Ares SS. -
8pilhas1real escreveu: »Assim como eu, muitas pessoas compram sua vip mais depois de um tempo voce para pra pensar e ve que aquela vip nao ts agradou o suficiente pelo seu valor...Minha sugestao nao é um reembolso de dinheiro, mais sim um reembolso de gp. Por exemplo: comprei ak em chamas e ela n me agradou pois eu achava q ela fosse melhor porque nao da para nos saber se ela é boa ou ruim, entao mandava um suporte e a z8 retirava a ak e devolvia os 140k de zp. Mais deveria poder fazer isso somente uma vez para nao virar bagunça. Ou tambem fazer um jeito de poder trocar de vip de acordo com o preço
Tem o cross fire china para voce ver tb os videos ser ela e boa ou nao, e voce pode pega emprestando com um amigo ou seila. -
VIP's gustam muito $$, se vc gasta R$140,00 numa arma sem nem ver uma montagem, video, etc; me desculpa, mas mereceu o prejú.
-
Concordo em termos,deveria ter pelo menos a chance de testar a arma ,para uma compra consciente..A Lei permite que vc possa vim se arrepender de uma compra feita on line em até 7 dias podendo ter o produto substituído por outro ou a devolução do valor ..Já no caso do CF AL não sei se essa Lei se encaixa.
-
Flaavia_MaaH escreveu: »Concordo em termos,deveria ter pelo menos a chance de testar a arma ,para uma compra consciente..A Lei permite que vc possa vim se arrepender de uma compra feita on line em até 7 dias podendo ter o produto substituído por outro ou a devolução do valor ..Já no caso do CF AL não sei se essa Lei se encaixa.
Tecnicamente, a Z8 pode argumentar que vc não "comprou a arma", mas sim comprou créditos in game e usou os créditos in game para comprar a arma. -
Ta mas ler sobre ela primeira cara.
Tem o cross fire china para voce ver tb os videos ser ela e boa ou nao, e voce pode pega emprestando com um amigo ou seila.
Gameplays de armas/itens em outras versões sao longe de ser a base ideal de fonte de informações para obtenção de algum item, muito conteúdo vem "adaptado aos nossos jogadores" (pra não dizer NERFADOS...), sem falar que muitas vezes o que vemos nas gameplays e reviews são videos maquiados, os caras nunca erram os tiros, escolhem sempre as melhores partes do gameplay e fazem uma belíssima montagem, lembro que vendo a "Búfalo" em um video do CF China (Taurus Raging Bull em outras versões) ela parecia que matava ate com tiro na perna a curta distância, mas aqui quando fui ver na pratica a coisa era bem diderente, precisão ruim quando em movimento, lenta, pouca munição...
Emfim, também me decepcionei um pouco com o char vip, mas reenbolso e fora de cogitação. -
Por isso não adquiri nenhum item VIP até hoje.
-
Todo mundo sairia falando que não gostou da arma, e ganharia Gp de graça '-'
-
Para de chorar cara,comprou ja era flw
-
Que pena man, se você pensasse antes de comprar ex: ver alguns videos por ai pra ja pegar o jeito tudo bem, mas compra só pra jogar dinheiro fora dps quer que troque a vip? ah pelo amor
-
já era lek...
-
por favor né ! , vc já comprou usou , enjou e agr quer trocar por outra vip ou querer reenbolso , ta de brinkeichon né ?
-
mano e muito simples se a sua vip não agradou e so juntar mais grana e compra outra ''ajudando a z8 a faze grana''