Primeira Atualização
O Que Vocês Acharam Da 1 Atualização : 1° De Julho
Primeira atualização, 1º de julho
CrossFire 2.0
Víboras VIP (ZP/Permanente)
Novos Soldados, SWAT, OMOH e SAS (GP/Permanente)
Egito 2.0 (Confronto de Equipes)
Navio 2.0 (Confronto de Equipes)
Viúva Negra 2.0 (Procurar & Destruir e Modo Espião)
Praga (Modo Espião)
M4A1-S-Ares Pente Duplo (MNZP/Permanente)
G3A3-Ares Pente Duplo (MNZP/Permanente)
Kriss Super V-Ares PdP (MNZP/Permanente)
SPAS 12-Ares Slug (MNZP/Permanente)
AK47-Ares Pente Duplo (MNZP/Permanente)
Knight SR25-Ares Mira Alternativa (MNZP/Permanente)
MP5-S-Ares PdP (MNZP/Permanente)
Machado-Ares (Bônus MNZP/1 e 7 dias)
Granada-Ares (Bônus MNZP/1 e 7 dias)
M4A1-S-Cerâmica Azul (Bônus MNZP/1 e 7 dias)
Dual Double Barrel-Crystal (Bônus MNZP/1 e 7 dias)
Dual Colt-Vulcão (Bônus MNZP/1 e 7 dias)
Modo Espião
Modo Arena
Partidas Ranqueadas
Primeira atualização, 1º de julho
CrossFire 2.0
Víboras VIP (ZP/Permanente)
Novos Soldados, SWAT, OMOH e SAS (GP/Permanente)
Egito 2.0 (Confronto de Equipes)
Navio 2.0 (Confronto de Equipes)
Viúva Negra 2.0 (Procurar & Destruir e Modo Espião)
Praga (Modo Espião)
M4A1-S-Ares Pente Duplo (MNZP/Permanente)
G3A3-Ares Pente Duplo (MNZP/Permanente)
Kriss Super V-Ares PdP (MNZP/Permanente)
SPAS 12-Ares Slug (MNZP/Permanente)
AK47-Ares Pente Duplo (MNZP/Permanente)
Knight SR25-Ares Mira Alternativa (MNZP/Permanente)
MP5-S-Ares PdP (MNZP/Permanente)
Machado-Ares (Bônus MNZP/1 e 7 dias)
Granada-Ares (Bônus MNZP/1 e 7 dias)
M4A1-S-Cerâmica Azul (Bônus MNZP/1 e 7 dias)
Dual Double Barrel-Crystal (Bônus MNZP/1 e 7 dias)
Dual Colt-Vulcão (Bônus MNZP/1 e 7 dias)
Modo Espião
Modo Arena
Partidas Ranqueadas
Comentários
-
Perfeita...
-
Fraca totalmente fraca! Pra um "renascimento" do Crossfire eu esperava mais coisa!
-
Fraca totalmente fraca! Pra um "renascimento" do Crossfire eu esperava mais coisa!
-
-
Eu so quero jogar com minha vibora e ver se valeu mesmo a pena eu ter deixado de comprar a predador ,comprar a diamante por ela..
-
VitorProbio escreveu: »Eu so quero jogar com minha vibora e ver se valeu mesmo a pena eu ter deixado de comprar a predador ,comprar a diamante por ela..
-
Tu esperava Mais armas?
-
Poderia adicionar algo novo de gp umas ak 47 camo green so de exemplo mesmo mesmo assim ótima att ;D
-
Sim, mas não só armas. Basicamente os modos que vieram vão ser esquecidos depois de uma semana.A Víbora é uma VIP quase inutil, só vale a pena compra ela caso ela vá ter uma hitbox reduzida.Sobre as armas SS, eu até aceito a knight e a 12 não vejo nada de mais nelas, mas aquela MP5/Kriss com Poder de parada(Além de fazer a tua mira tremer essas armas vão fazer tu ficar mais lento), PQP, realmente essas são as primeiras armas OP do CF. E a segunda parte da atualização o que é que vem? Ah é a Cheytac 200 Carnaval..ops..Graffiti . A única coisa que talvez salve essa att são as partidas ranqueadas dependendo das regras desse modo( Não regras em relação aos tipos de armas permitidas, mas sim quanto ao Quit, xingamentos, nego atrapalhando o time de propósito e tals). -
Sim, mas não só armas. Basicamente os modos que vieram vão ser esquecidos depois de uma semana.A Víbora é uma VIP quase inutil, só vale a pena compra ela caso ela vá ter uma hitbox reduzida.Sobre as armas SS, eu até aceito a knight e a 12 não vejo nada de mais nelas, mas aquela MP5/Kriss com Poder de parada(Além de fazer a tua mira tremer essas armas vão fazer tu ficar mais lento), PQP, realmente essas são as primeiras armas OP do CF. E a segunda parte da atualização o que é que vem? Ah é a Cheytac 200 Carnaval..ops..Graffiti . A única coisa que talvez salve essa att são as partidas ranqueadas dependendo das regras desse modo( Não regras em relação aos tipos de armas permitidas, mas sim quanto ao Quit, xingamentos, nego atrapalhando o time de propósito e tals). -
Quero saber da bonificação de ZP...
-
Quero saber da bonificação de ZP...
-
Segundo o Vitor e a .rez
AN-94 ver. normal & scope
M4A1-S , Fiel Shovel & outra arma cujo nome não me vem na cabeça U.G
Personagem coreano. -
Achei ótima só achei que devia vir armas de GP mas ta bom
-
**** Todos Nois Manolo Um 20% de Bonus de 140k Ajuda Muito
Verdade! É um diferencial entre colocar ZP ou não... Pelo menos para mim. -
Verdade! É um diferencial entre colocar ZP ou não... Pelo menos para mim. -
Eita ficou demais... Vou dormir agora pra acordar daqui a 6 horas...
-
Eita ficou demais... Vou dormir agora pra acordar daqui a 6 horas...
-
boa att, só esperando
-
To atualizando o meu aqui, só no aguardo...
-
The_shooter escreveu: »To atualizando o meu aqui, só no aguardo...
-
HenryMiller escreveu: »Calma Leaf,esqueceu que tem uma terceira parte cujo conteúdo ainda não foi anunciado?
-
Cara eu tó só avaliando essas 2 primeiras partes... De qualquer forma deve vim só umas 2 caixinhas de M.N (Sazonal quem sabe?!)e quem sabe alguma coisinha de gp pra acalmar as massas, vai ser muito dificil essa 3ª parte da atualização salvar esse "renascimento do Crossfire" -
Será Cara Acho q uma Caixinha de M.N De GP vem !!!!
-
Acho um pouco dificil vir algo de bom nessa 3ª parte, num máximo umas duas caixas no M.N de ZP e olhe lá
e Claro Um M.N DE GP kk