Saudade da época
Saudades da época, quando tinha att e o pessoal se reunia no TS3 OFICIAL DO FORUM, para ficar conversando (interagindo) com os MOD's, hoje em dia não rola nada disso [...]
Só para deixar claro estamos no ts oficial Fronteira.bbhost.com.br
Só para deixar claro estamos no ts oficial Fronteira.bbhost.com.br
Comentários
-
Eu tô chorando.
-
Muiito Bom,Lembro desse tempo otimo...:(
-
Poode voltar , basta entrar Ts & se reunir novamente
-
SR escreveu:[Mestryk;n481360]Poode voltar , basta entrar Ts & se reunir novamente
-
No dia da atualização do MN de GP eu fiz um mega evento no TS, batendo 350 pessoas online, incluindo a [GM]Sabbath e outros moderadores, distribui códigos e tudo mais. Teve um outro evento no ts depois desse que eu não participei por causa da internet. Nós temos como objetivo AGUARDAR as atualizações no TS, e essa é uma atualização muito grande para chamar o pessoal e ficar aguardando lá.
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n481398]No dia da atualização do MN de GP eu fiz um mega evento no TS, batendo 350 pessoas online, incluindo a [GM]Sabbath e outros moderadores, distribui códigos e tudo mais. Teve um outro evento no ts depois desse que eu não participei por causa da internet. Nós temos como objetivo AGUARDAR as atualizações no TS, e essa é uma atualização muito grande para chamar o pessoal e ficar aguardando lá.[/QUOTE]
Entendo, mas eu sei como era antes (pois sou da época do Hendric comandando as atts no ts), e mesmo quando era atts grandes ficava uma boa quantidade de membros no TS3 até um certo horário, hoje em dia não entra nem 10 [...] Sdds -
Sdds da época em que eu discutia com a Tutty e Rochan:rolleyes:.
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n481398]No dia da atualização do MN de GP eu fiz um mega evento no TS, batendo 350 pessoas online, incluindo a [GM]Sabbath e outros moderadores, distribui códigos e tudo mais. Teve um outro evento no ts depois desse que eu não participei por causa da internet. Nós temos como objetivo AGUARDAR as atualizações no TS, e essa é uma atualização muito grande para chamar o pessoal e ficar aguardando lá.[/QUOTE]
estamos falando do tempo em que o outro TS ficava com 400 ONLINE e não recebiam nada em troca... Só interação -
Saudade msm hoje em dia nada disso mas acontece
-
Não precisa esperar atualização uai, só marcar um dia sei lá... sem premio nenhum e etc
-
Vicktooria escreveu: »Não precisa esperar atualização uai, só marcar um dia sei lá... sem premio nenhum e etc
-
Muiito Bom,Lembro desse tempo otimo..
-
mas isso ainda acontece as vezes, só que esta mais raro de se ver