Já se passaram 6h
Já se passaram 6 horas, estou morrendo de sono..
Acho que não volta antes das 6 da manhã.
Quem ficar até mais tarde, me avise no tópico que horas os servidores foram liberados
Acho que não volta antes das 6 da manhã.
Quem ficar até mais tarde, me avise no tópico que horas os servidores foram liberados
Comentários
-
S
E EU QUERENDO JOGAR -
KKKK, os cara n perdoa heem kkkkk, mas ai ja se passou 6 hrs z8 cade nosso 2.0 kkkkk
-
No topico da atualização fala "APROCIMADAMENTE" ou seja não tem "hora" certa pra acabar pode durar 7 horas 8,9,10,1ano,45anos ....
-
Acabaram de fala que estão resolvendo um problema , vai demora acima de 30 minutos ...
-
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ANDA Z8 JA PASSARAM 6H PORR4
-
aproximadamente ...
-
No topico da atualização fala "APROCIMADAMENTE" ou seja não tem "hora" certa pra acabar pode durar 7 horas 8,9,10,1ano,45anos ....
Eu falei que tinha hora certa? Nao ne, eu disse que esperei o tempo mínimo estipulado. E, que estava saindo do computador, caso alguém fique ate voltar me informe por favor a hora que voltou... -
Vai Z8, 7h00 tenho que estar no trabalho ! Slc.
-
Ok, vou terminar a faculdade de medicina depois irei me matricular em advocacia, vou fazer pos graduação depois bacharelado, e quando terminar todos estes cursos vou tentar logar no CF -
Sempre atrasa, sempre foi assim, nesse tipo de atualização, atrasa uma hora ou duas, devia ter pensado antes de ficar acordado hu3
-
Q BOSTA CF AKI DEU ERRO NA ATUALIZAÇÃO 2x VOU BAIXAR O INSTALADOR NOVO MDS
-
Só sei que fui dormir e voltei somente agora...capaz que iria virar a noite esperando.^^
-
kkkkkk, como disse em outro post a galera geral dormiu mais cedo pra pegar o CF 2.0 na estréia, ou muitos nem dormiram nada OOOO nação zumbi kkkkk
-
Se bem que essa att é bem leve, atualizou em 10 minutos :rolleyes:
-
Servidores já liberados.
Esta discussão está fechada.