Evento "Chegada do cf 2.0"
Pessoal pf ajudem.
Eu completei quase tds as missoes do evento 2.0 mas quando terminei a ultima q faltava q era logar 15 dias algumas missoes cm jogar no chicago voltaram do zero eu tentei fazer dnv mais eu vou pra acompanhar o evento la e nao atualiza fica sempre em 1 no caso eu preciso de 2 partidas mas eu jogo certo e nao conta n sei oq faze
o evento acaba daki a 2 dias me ajudem pf
Eu completei quase tds as missoes do evento 2.0 mas quando terminei a ultima q faltava q era logar 15 dias algumas missoes cm jogar no chicago voltaram do zero eu tentei fazer dnv mais eu vou pra acompanhar o evento la e nao atualiza fica sempre em 1 no caso eu preciso de 2 partidas mas eu jogo certo e nao conta n sei oq faze
o evento acaba daki a 2 dias me ajudem pf
Comentários
-
Cara a mesma coisa esta acontecendo comigo no mapa Marrocos fala que joguei 1 partida completa(no acompanhamento de evento) mais na real dia 29 joguei 3 partidas completas no mapa marrocos a pagina n atualiza e eu nao recebi os premios(granada e mascara)
-
Mesma coisa comigo so que comigo é com o criogenese nunca atualiza -p
-
já esclareceram isso mds gnt vcs ainda vão ganhar as cx da ak e da barret relaxa ai
-
Realmente vendo esse post tenho certeza de que os usuários deste fórum não leem nada das perguntas anteriores, o GM Viriato já respondeu essas dúvidas, só procurem nas outras abas do quartel e verão os posts.