Arruma o Sistema de Ranqueamento Namoral
Namoral coloca mapas WOGL dos campeonatos que não da pra jogar só vem mapa q nunca vi na vida.
Comentários
-
Acho que isso vai aumentar a diversidade de mapas pelos canais, tem tantos por aí que foram pedidos e estão agora jogados em algum canto. Se você não conhecia, é uma boa chance pra conhecer.
-
É meio difícil que você consiga um rank alto sem conhecer bem o jogo. Por isso, dedique-se também a conhecer o novo e aprender a lidar com esses mapas.
-
Problema é que o pessoal viciou me jogar apenas Castelo,dai pega um mapa mais complexo fica meio perdido.
-
Nós temos Viúva Negra 2.0 e adivinha qual é a maioria dos mapas de p.d.. Castelo. Tem que mudar um pouco.
-
wogl.... santo cristo
Tem que colocar toooodos ué, se nunca viu na vida, só começar a ver. Agora só cair castelo é paia -
ainda não joguei....mas poxa deveriam por a opção de quais mapas preferes jogar... dividisse em grupo competitivo e 4FUN dai seria bem mais interessante, agradaria gregos e troianos....
-
Mano tava jogando ranked do nada sala trava é geral cai o poblema não é cair é contar como se eu tivesse abandonado a partida é assim vai descendo o Rank Pow Arruma isso ai ta chato isso ja vcs colocam armas novas mapas novos 2.0 mais mesmo assim ainda continua o poblema de (DC,BUGS,LAGS)
Colocar Nova Atualização de Mapas Armas o 2.0 é facil quero ver arrumar os ( DC ) que da é geral sai da sala.