Bug , Minimizando Sozinho !
Olá, Venho-lhes Trazer 1 novo BUG que esta acontecendo acho que não só comigo mas com muito players que tentarão jogar CF2.0 hj.
O Problema é o seguinte, ao Acabar as partidas do CF o CROSS buga a tela fica preta, começa a lentidão e o CF vai direto para a area de Trabalho do nada... Atela fica preta e demora Para voltar ao Game.
OBS: Toda Vez isso acontece Joguei 5 Partidas e as 5 deram esse Bug estranho, ele demora muito para o resultado da partida afetando a Jogabilidade ! ESPERO QUE ARRUMEM LOGO ISSO !
O Problema é o seguinte, ao Acabar as partidas do CF o CROSS buga a tela fica preta, começa a lentidão e o CF vai direto para a area de Trabalho do nada... Atela fica preta e demora Para voltar ao Game.
OBS: Toda Vez isso acontece Joguei 5 Partidas e as 5 deram esse Bug estranho, ele demora muito para o resultado da partida afetando a Jogabilidade ! ESPERO QUE ARRUMEM LOGO ISSO !
Comentários
-
aqui aconteceu tambem na primeira partida que fui jogar
-
Aqui não está dando para atualizar. Apenas para nesta imagem : http://gyazo.com/db0af5c81d93fae7eaeef56e990084eb
aguardando a resposta de alguem... -
O Bug De Minimizar Eu Conseguir Resolver
Antes de entrar na partida vai e opção
dps altera a resolução para 1020 alguma coisa assim e a segunda
aki eu estou com uma lentidão na hora do ALT+TAB esta demorando muito antes nao demora tanto assim -
É Muita lentidão ao acabar a partida , Minimiza sozinho ....