oi z8 games !!!
meu crossfire atualizou normalmente ganhei 10 caixas de zp !!! em fim mas u que vem me emcomodando são as 10 caixas prometidas do evento do aquecimento cf 2.0 !! por favor resovam isso !!! SOLDADO : danlari
Comentários
-
Olá Cabruncu,
Explique qual o seu problema corretamente, no que dê para nós entendermos. -
MOD-NEWHUM poderia me ajudar COMPLETEI TDS OS EVENTOS porem as caixas da m82a1 e ak47 super n chegaram em minha conta AJUDAAAAA POR FAVOR?
-
meu crossfire atualizou normalmente ganhei 10 caixas de zp !!! em fim mas u que vem me emcomodando são as 10 caixas prometidas do evento do aquecimento cf 2.0 !! por favor resovam isso !!! SOLDADO : danlariMOD-NEWHUM poderia me ajudar COMPLETEI TDS OS EVENTOS porem as caixas da m82a1 e ak47 super n chegaram em minha conta AJUDAAAAA POR FAVOR?
Não sou o MOD-NEWHUM, como você gostaria, mas, creio eu que isso seja resolvido no Suporte Técnico atravéz de Tickets.
Porém, eu acho que eles tomarão a frente(Z8), pois não é só vocês que estão reclamando do ocorrido. -
Então pessoal,
Creio que todos estão relacionados as Caixas Super Dragon.
Ontem entregamos para todos que completaram corretamente e não receberam ainda, na qual foi mais de 5 mil jogadores.
Caso ainda não tenha recebido, logo não completou os requisitos corretamente. Em casos de dúvidas, envie um ticket ao Suporte ao Jogador.