O que vocês acharam das Víboras?
Sinceramente eu fiquei meio decepcionado com o desempenho delas.Primeiro as faquinhas só podem ser utilizadas em modos com todas as armas.Depois é mais fácil achar a Libertadores de 2000 do Corinthians a acertar uma faca daquela em alguém.
A dublagem para português eu achei bem fraquinha, mas tem algumas frases que eu achei divertidas, então não foi todo ruim.
Nada contra a Sabbath, mas essa voz...
E o chute, eu achei meio lento, parece que nos vídeos era mais rápido.Mas no modo Sniper e Arma branca ele é bem eficiente, então é um ponto positivo para elas.
Mas como é uma Vip de 200% que na pré venda saiu mais barata que a Diamante de 100%, então está valendo.
E vocês, o que acharam das víboras?
A dublagem para português eu achei bem fraquinha, mas tem algumas frases que eu achei divertidas, então não foi todo ruim.
Nada contra a Sabbath, mas essa voz...
E o chute, eu achei meio lento, parece que nos vídeos era mais rápido.Mas no modo Sniper e Arma branca ele é bem eficiente, então é um ponto positivo para elas.
Mas como é uma Vip de 200% que na pré venda saiu mais barata que a Diamante de 100%, então está valendo.
E vocês, o que acharam das víboras?
Comentários
-
só joguei bem rapido egito 2.0 a unica coisa que não gostei foi audio mesmo. Que pensava que viria com ajuste para escolha do usuário mais não veio .-.
a noite vou ver se consigo por o soundkill do shirunay ao qual já usava para char feminino '-' -
eu decepcionei com as facas e as dublagens cara , mas de resto e blz
ate hj vc n me add para te ajudar com a karambit -
A voz em pt-br me incomoda e eu não sei como solta facas HUAHUEUH
Não sei se é pra mim ou pra sala toda, achei engraçado que quando mata no chute aparece uma mensagem lá embaixo -
Só sei que a sala que tentei ir com chute contra machado e kukri sai negativo.^^
Achei apenas a de saia e jacketa legal,as outras duas achei toscas.Vamos ver em MZ se ela é melhor. -
Eu tava deixando para comprar mais tarde elas,porque queria ver a opinião de quem comprou,e eu realmente não vou comprar elas.
-
Ah véi, bais ou benos....
Gostei apenas da frase " Aqui é blacklist", faltou um porr@ no final, mas ta de boa.
"Aqui é blacklist, porr@" BEMMMM MELHOR HU3HU3HU3HU3 -
Eu gostei, mas não foi o que eu esperava, acho que tem algo a melhorar em relação a dublagem.
-
Ah véi, bais ou benos....
Gostei apenas da frase " Aqui é blacklist", faltou um porr@ no final, mas ta de boa.
"Aqui é blacklist, porr@" BEMMMM MELHOR HU3HU3HU3HU3
Aproveitando, alguma das molieres do fórum poderia gravar e postar pra gente modificar, HU3HU3 -
Eu particularmente curti grande parte. Tirando as frases de kills e de granadas(tenho birra com essas mensagens por atrapalhar horrores no MF), o resto foi de boa.
Aquela frase de tu matando o cara com o chute é OP! hahaha -
Eu gostei bastante do chute e das facadas, Chute = 90/95 dano e Facas = 95/99.
Enquanto as vozes não escutei muito pois deixo o som do radio em 1 -
Estão tendo alucinações coletivas comigo. É muito amor né?
Pois saibam que eu não tive NADA com a voz das víboras. A dublagem foi feita por uma equipe de profissionais no Brasil.
Que tal ir jogar ao invés de ficarem como abutres carniceiros no fórum em busca de algo pra fazer feder? Beijinhos!
-
Estou sentindo uma treta.
Eu joguei com as víboras na conta de um amigo para testar e ver se valeria a pena para MIM comprar,e percebi que elas são ótimas para quem joga de Barrett,aquele chute faz não precisar engatilhar a bala depois de um tiro,e é mais rápido que trocar para a faca e para a sniper novamente. -
SniperHell escreveu: »Estou sentindo uma treta.
Eu joguei com as víboras na conta de um amigo para testar e ver se valeria a pena para MIM comprar,e percebi que elas são ótimas para quem joga de Barrett,aquele chute faz não precisar engatilhar a bala depois de um tiro,e é mais rápido que trocar para a faca e para a sniper novamente.
Quem disse que isso ta funcionando? KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkk... Ta vendo muito video no youtube isso sim. -
Só achei que tinha que ter opção de desligar aquela gritaria histérica delas. Incomoda bem mulher gritando na sua orelha o jogo todo.
-
[QUOTE=[GM]Sabbath;n484822]
Que tal ir jogar ao invés de ficarem como abutres carniceiros no fórum em busca de algo pra fazer feder? Beijinhos!
[/QUOTE]
Magoo :c Fiquei tristeza agora -
[QUOTE=[GM]Sabbath;n484822]Estão tendo alucinações coletivas comigo. É muito amor né?
Pois saibam que eu não tive NADA com a voz das víboras. A dublagem foi feita por uma equipe de profissionais no Brasil.
[/QUOTE]
A culpa não é minha, pois vi representantes da Z8 afirmando que a voz das Víboras seria a sua.
Realmente eram profissionais? :rolleyes: -
Eu acho que nerfaram por que o chute dela tem hora que não mata e olha que acerta em .... fora as facas dela que tira 97 :rolleyes:
-
Nâo impressionou a mim,pois além do preço em zp para um char,as edições das vozes são pobres em "conteúdo" e dublagem.
-
Achei legal. O único item VIP depois das AK's que eu não vejo motivos pros jogadores "free" reclamarem...
Tirando a dublagem, ficou bem legal. as facas são úteis contra snipers parados na base (em geral basta ir atrás de uma caixa, pular e jogar elas por cima das caixas)
O chute é bastante útil pra inimigos próximos, e em modo faca pode formar um combo letal com um machado (1 slash + chute assim que o slash acertar o inimigo)
O nome também foi bem útil pra fazer zoeira com os amigos. "Aaaaah, reservou a víbora né ? ( ͡° ͜ʖ ͡°)" -
só eu que gostei da dublagem? no começo fiquei torcendo para que viesse opção de [x] inglês [ ] português mas eu achei bem legal essa em português belo trabalho parabéns. achei ela a vip menos eficiente no campo de batalha.
-
Nossa, só eu que gostei da voz dela? .-.
Já até coloquei como voz pra todos os chars femininos -
Eu acho que a Víbora para modo mutante deve ser a filha do Herói.
(não digo do Comando, pois, ele já tem uma filha que a Valquíria e também um filho mais novo que é o Blade) O.o -
Eu gostei da dublagem.:D
-
Bem vamos lá:
Facas: difícil de acertar, mas até que gostei.
Chute: No c1s é divertido ver o choro.
Voz: Dublagem já sabia que ia ser tosca, tem coisas que não se deve traduzir, mas como deixo o som do rádio quase no 0 não ligo.
Jogabilidade: nem mais, nem menos que nenhum char
Eu sinceramente comprei, joguei dois dias e voltei pra minha L.A Swat (ela mais lente tripla é uma delícia)
No modo mutante não sei porque não jogo -
De boa.... esses Chars foram uma das melhores coisas que já aconteceu no CF. É engraçado demais ver gente Rushando ao estilo Rambo com a faquinha pensando que vai da Multi kill e no final não acerta nem o cara a 30cm dele. Esses caras são frags garantidos. Não posso me esquecer de falar da dublagem "profissional" .
-
Gosto mais da minha Fox mesmo eu não curti as víboras muito,a voz dela chega
a irritar e de fato os chutes são bem lentos --.--'' -
Como eu jogo bastante MB, vou dizer que para esse modo o melhor char é o lobo negro, acabei meio que decepcionado com a vibora, para fazer CE acho que ela é até legal. Essa do abutre foi pior que o do mimado e irritante.. Sabbath pavio curto!
-
Eu gostei, vou até comprar. hahaha
-
Só não curti uma coisa , as mensagens de rádio , algumas não fazem sentido , tipo qual a logica do meio da partida ela fala que é a vibora mais linda , tipo eu ri de mais na primeira partida que joguei
-
gostosas...