NÃO ESTOU AQUENTANDO TENHO QUE FALAR

mano não da ,essa att ai mds show de bola mano pra mim na minha humilde opiniaõ , está tudo uma maravilha.e tem mais os jogadores estão tirando seus personagens de ticket de roleta e estão colocando, os novos de ap.ai equipe z8 vcs massacraram os outros jogos,eu tenho vários outros jogos,mais nos ultimos 3 anos estou aqui direto,as vezes do uma jogadinha em outros mais não tenho o prazer que tenho aqui.dai vim ate aqui agradecer e elogiar á ótima att equipe z8,meus humildes parabéns,e muito obrigado por essa evolução.

Comentários

• Muito bom concordo com vocês, mas não superou minhas expectativas. Não mudaram a engine do game, apenas deram uma maquiada. E nos mapas 2.0, eu tenho que jogar no mínimo, pois quando ponho em maxima qualidade, o som do ambiente me atrapalha a me concentrar nos sons dos passos dos inimigos. O problema de Delay ainda permanece, e quem tem ping alto "ainda" tem vantagem, como teletransporte, vôo, e deslizes super rápidos (devido ao lag do ping alto). Ou seja, adicionaram versões dos mapas antigos, com uma maquiagem, as texturas são as mesmas. Mas valeu a intenção.
  • pois é..

essa att talvez me faça jogar, quero ver como o jogo tá. assim que chegar em home eu vou baixar o jogo.

já faz tempo que não jogo...lem lembro qual foi a ultima vez que liguei o pc...
  • Lucas_Dias escreveu: »
    pois é..

essa att talvez me faça jogar, quero ver como o jogo tá. assim que chegar em home eu vou baixar o jogo.

já faz tempo que não jogo...lem lembro qual foi a ultima vez que liguei o pc...
    vei e tanto tempo assim? kk ,mais ai ta bom de+ tem gente ai que não gostou eu. vi umas reclamações nas salas mais eu ainda acho que, algumas dessas reclamações são devido as configurações de alguns pcs. um amigo aqui do meu clã ficou meio perdido pq o pc dele ficou estranho segundo ele.dei umas dicas á ele e ficou bom, ele tbm está feliz com a att.