NÃO ESTOU AQUENTANDO TENHO QUE FALAR
mano não da ,essa att ai mds show de bola mano pra mim na minha humilde opiniaõ , está tudo uma maravilha.e tem mais os jogadores estão tirando seus personagens de ticket de roleta e estão colocando, os novos de ap.ai equipe z8 vcs massacraram os outros jogos,eu tenho vários outros jogos,mais nos ultimos 3 anos estou aqui direto,as vezes do uma jogadinha em outros mais não tenho o prazer que tenho aqui.dai vim ate aqui agradecer e elogiar á ótima att equipe z8,meus humildes parabéns,e muito obrigado por essa evolução.
Comentários
-
ficou show gostei tbem
-
Muito bom concordo com vocês, mas não superou minhas expectativas. Não mudaram a engine do game, apenas deram uma maquiada. E nos mapas 2.0, eu tenho que jogar no mínimo, pois quando ponho em maxima qualidade, o som do ambiente me atrapalha a me concentrar nos sons dos passos dos inimigos. O problema de Delay ainda permanece, e quem tem ping alto "ainda" tem vantagem, como teletransporte, vôo, e deslizes super rápidos (devido ao lag do ping alto). Ou seja, adicionaram versões dos mapas antigos, com uma maquiagem, as texturas são as mesmas. Mas valeu a intenção.
-
pois é..
essa att talvez me faça jogar, quero ver como o jogo tá. assim que chegar em home eu vou baixar o jogo.
já faz tempo que não jogo...lem lembro qual foi a ultima vez que liguei o pc... -
Lucas_Dias escreveu: »pois é..
essa att talvez me faça jogar, quero ver como o jogo tá. assim que chegar em home eu vou baixar o jogo.
já faz tempo que não jogo...lem lembro qual foi a ultima vez que liguei o pc...