Ta bugado esse evento?
http://prntscr.com/7nkx3o
Faz tempo que eu tinha completado o evento de jogar 2 partida completa nesses 4 quatro mapa, o texto de logar não ta atualizando também, loguei ontem a noite e joguei uma partida completa novamente no mapa Criogênese mas hoje quando fui ver no site, não tinha contado, agora vem a dúvida, ta bugado?
Faz tempo que eu tinha completado o evento de jogar 2 partida completa nesses 4 quatro mapa, o texto de logar não ta atualizando também, loguei ontem a noite e joguei uma partida completa novamente no mapa Criogênese mas hoje quando fui ver no site, não tinha contado, agora vem a dúvida, ta bugado?
Comentários
-
A partida de Criogênese deve ser com no mínimo 5 rounds e 6 pessoas na sala. Verifique se você está jogando corretamente. Por via das dúvidas, jogue umas 3 ou 4 salas.
-
Gintokisan escreveu: »A partida de Criogênese deve ser com no mínimo 5 rounds e 6 pessoas na sala. Verifique se você está jogando corretamente. Por via das dúvidas, jogue umas 3 ou 4 salas.
o que eu achei estranho é que eu já havia jogado umas 5 salas quando eu ganhei o machado gold no evento e também já tinha completado o evento...