z8 não sabe fazer conta básica!!
A z8 anuncia a víbora dando 200%de xp mais de na verdade está dando míseros 100%XP, Engraçado que fazer conta errada pra mais vocês não fazem,vocês sabem quanto é 200%de 2500xp?
OPCs
A 250
B 25
C 500
D 300
E nenhuma das anteriores
KK Pra z8 a resposta é alternativa A.
Por isso tem tanto ha.cker eles nem sabem fazer conta básica.
OPCs
A 250
B 25
C 500
D 300
E nenhuma das anteriores
Por isso tem tanto ha.cker eles nem sabem fazer conta básica.
Comentários
-
Olá WANDERNFS,
Você poderia informar o mapa, modo e armas de sua bag e colocar uma screenshot do fim da partida aqui? Assim poderemos verificar o que houve.
Até + -
A z8 anuncia a víbora dando 200%de xp mais de na verdade está dando míseros 100%XP, Engraçado que fazer conta errada pra mais vocês não fazem,vocês sabem quanto é 200%de 2500xp?
OPCs
A 250
B 25
C 500
D 300
E nenhuma das anteriores
Por isso tem tanto ha.cker eles nem sabem fazer conta básica. -
https://lh3.googleusercontent.com/-Ib0I9DwiB1A/VZRHYXOGjrI/AAAAAAAABpA/nUnYzqkQfuo/s800/Crossfire20150701_0001.jpg
Estava só com a víbora.Não deu tempo para apagar os jogadores pois tenho que sair pra trabalhar , abraços e obrigado pela ajuda; -
Olá WANDERNFS,
O cálculo do bônus de XP é feito em cima do valor de EXP do final da partida, ou seja, a primeira coluna após o Kill/Death. A coluna bônus já mostra todos os bônus já computados durante a partida, ou seja, bônus de personagem, arma VIP, itens, etc.
Espero ter respondido sua dúvida.
Até + -
[QUOTE=[GM]Mike;n484538]Olá WANDERNFS,
O cálculo do bônus de XP é feito em cima do valor de EXP do final da partida, ou seja, a primeira coluna após o Kill/Death. A coluna bônus já mostra todos os bônus já computados durante a partida, ou seja, bônus de personagem, arma VIP, itens, etc.
Espero ter respondido sua dúvida.
Até +[/QUOTE]
Entendido , demorei mais entendi, eu que que não vi realmente o xp base. Agora tem um tópico sobre O evento do modo Eliminação chicago Que eu fiz diversas vezes e não computou (sei que tem que iniciar a partida e ir até o final e com no minimo 5 integrantes ou mais , eu joguei com 10 5 de cada lado. e não sai do 1 e os outros está marcando 3 que não era para aparecer pois vocês colocaram uma condição de para no 2. correto se está marcando 3 obviamente está bugado.