MEU AGRADECIMENTO

ai quero agradecer a equipe z8 por essa maravilha de att,ja att os wall os aim bot os saits de hacks estão muito felizes.um galerão dando varis hs, partida rankiada? mds os mano so hs.ta uma festa,chego ate a pensar que a z8 leva algo com isso,pq não é possivel vei salvei uns replays aqui,o cara de noreload ele nem carregava,isso foii agora.com se att um jogo que ja vem com hacks atts tbm? ai vai vim um desgraçado e dizer assim.poxa joguei 4 salas e não vi hack.mano se não viu ta jogando outro jogo.mano essas partidas rankiadas to ver vários,ai gms mds eim ai sabe oq vcs fazem? fabricam os hacks pq? o cara ver que ta zuado ta fácil ,ele vai de raiva baixa um tbm,dai vira aquele famoso circulo vicioso.eu tive esperança que nessa att reduziria isso mais já vi que as ferias vão ser infernais.partiu jogar cs go pq la p ant hack pelo menos presta.

Comentários

• loldacasa escreveu: »
    ai quero agradecer a equipe z8 por essa maravilha de att,ja att os wall os aim bot os saits de hacks estão muito felizes.um galerão dando varis hs, partida rankiada? mds os mano so hs.ta uma festa,chego ate a pensar que a z8 leva algo com isso,pq não é possivel vei salvei uns replays aqui,o cara de noreload ele nem carregava,isso foii agora.com se att um jogo que ja vem com hacks atts tbm? ai vai vim um *********do e dizer assim.poxa joguei 4 salas e não vi hack.mano se não viu ta jogando outro jogo.mano essas partidas rankiadas to ver vários,ai gms mds eim ai sabe oq vcs fazem? fabricam os hacks pq? o cara ver que ta zuado ta fácil ,ele vai de raiva baixa um tbm,dai vira aquele famoso circulo vicioso.eu tive esperança que nessa att reduziria isso mais já vi que as ferias vão ser infernais.partiu jogar cs go pq la p ant hack pelo menos presta.

olá loldacasa infelizmente não e possivel acabar com os hackers pois acada att que que tem no Crossfire sempre a novos hackers pois assim como tem att na crossfire os desenvolvedores dos hacker atualiza o mesmo entede e por esse motivo dos hacker se atualizar com constantemente não a modo de acabar 100% com os hacker mais os GMs (Games master) não tem culpa disso pois eles dão o seu melhor para melhora a qualidade do jogo.
    A unica coisa que se tem que fazer e salva o replay e manda um ticktes para eles analisarem e asim toma as devidas providências devido a isso. o maior motivo eu axo que tem muitos hacker que não são punidos e que a garande maioria dos raplays mandado para o suporte e de pessoas que chorão e não sabem distinguir hackers e abilidade. então eles ficam com muitas coisas para analisar entede eu axo que por esse motivo ainda a muitos hackers no CF asim como "todos" os jogos online de fps sofrem com os hacker pois isso e algo que não a como evitar e a respeito de por um anti hacker que preste ate onde eu saiba o melhor anti hacker que tem e o X-Trape espero que tenha entedido o que eu quis dizer :) uma dica joga salas fechada com seus amigo isso e uma boa dica para evitar os hacker e alem de ser muito bom joga com os seus amigos pois sempre tem aquela zueira saudável