Eis aqui os itens "sazonais" que ainda estão no CrossFire.
Eu queria saber se esses char's (os de grupos de k-pop) são mesmo sazonais ou se foram esquecidos na loja
Na página de atualização dos dois está escrito que são sazonais :u
Comentários
-
Acho que passou a ser permanente... Ou realmente esqueceram.
-
Esperando responderem e-e
-
Sazonal mesmo são as pessoas que usam o Chars dessa Boyband aí, quase ninguém usa eles!
-
Eu lembro quando veio as Miss disseram que seria temporário e esta até hoje...hahaha
-
Esse personagens já vem com colete e helmet? permanentemente? tem restrições de personagens nas partidas ou é liberado em todos os modos?
-
Esse personagens já vem com colete e helmet? permanentemente? tem restrições de personagens nas partidas ou é liberado em todos os modos?
Não vem com colete,mas vem com todos os helmet,e pode ser utilizados em todos os modos. -
O item pode ser temporário, só que não disseram a quantidade de tempo que ele permaneceria no CF.
-
tenho quase certeza que eles sempre foram perm mais teve gente falando que era sanzonal
-
O item pode ser temporário, só que não disseram a quantidade de tempo que ele permaneceria no CF.
Mesmo assim não é impossível que tenham esquecido deles :v -
Sazonal mesmo são as pessoas que usam o Chars dessa Boyband aí, quase ninguém usa eles!
então vc não joga o jogo com frequencia prq tda sala sempre tem alguem com um deles 65% pelo menos das salas -
Deixa eles lá pow.
Não atrapalha mesmo
são sazonais,mas sazonais que demoram pra sair -
Deixa eles pra variar o chars ^^
-
Deixa eles lá pow.
Não atrapalha mesmo
são sazonais,mas sazonais que demoram pra sair
Isso se não forem esquecidos :P -
Comprei essas aberrações achando que eram sazonais e me arrependi...
-
Comprei essas aberrações achando que eram sazonais e me arrependi...
Tambem comprei por este fato e tambem por que era um char diferente que eu achei que sairia logo alem de que tinha sobrado uns ZP, enfim ja nem faz diferença para mim se elas sairem e ate bom para quem quer elas. -
São bem sazonais. Huehuehue
Também lembro que quando colocaram as femininas e disseram que seria sazonal porém ficou permanente. -
Eu também pensava que seria sazonais...
-
Aguardando uma resposta oficial
-
gasto zp com esses personagens não obrigado kk
-
Nem sabia que eram sazonais
-
Ainda esperando uma resposta oficial UHEUEHUEHEUHE
-
Nada no Cross Fire é sazonal...
AK Black, Sakura, Royal... Armas que segundo eles não iriam mais voltar pro jogo e já estão ai, pela terceira ou quarta vez
Nada, nada é sazonal aqui. -
Nada no Cross Fire é sazonal...
AK Black, Sakura, Royal... Armas que segundo eles não iriam mais voltar pro jogo e já estão ai, pela terceira ou quarta vez
Nada, nada é sazonal aqui.
Na verdade se você for ver o significado da palavra "sazonal"
Tudo aqui é sazonal -qq -
Eu queria saber se esses char's (os de grupos de k-pop) são mesmo sazonais ou se foram esquecidos na loja
Sei lá então acho não era sazonal, vai entender essa z8. -
Sazonais era os pacotes de comprar 1 char vim 2 tipo eu paguei uns 9800 por ai ai recebi o Jun.K e o Nichkun '-' e o das pi..ranha ai acho q foi o mesmo
-
Sazonais era os pacotes de comprar 1 char vim 2 tipo eu paguei uns 9800 por ai ai recebi o Jun.K e o Nichkun '-' e o das pi..ranha ai acho q foi o mesmo
Não, até os GM's disseram que os personagens eram sazonais
Mas que até agora estão na loja e-e -
o OMOH 2.0 é mas legal q esses char ai
-
Sei de nada >m<
-
Eu até acho bacana esses bonecos, deixa eles aí mesmo u.u
-
Sazonais quer dizer que é por um período de tempo determinado. Isso não quer dizer que o tempo seja curto.
Ou seja, ficará lá até que esse tempo determinado acabe.