Volta antiga interface/Opção voz inglês víboras
Bom eu não sei vocês más eu não curti essa interface nova, e muito poluída, parece até mod que alguns jogadores fazem pra usar.
Por favor volta pra antiga interface era MUITO melhor e mais clean, ou pelo menos coloca opção pra usar ou a interface atual ou a antiga.
Outra coisa que odiei também e queria poder alterar para inglês é a voz das víboras, pelo amor ficou muito irritante deveria haver opção de usar em inglês.
Outro detalhe não da pra usar modo janela na interface porque buga e quando você entra no jogo, o jogo também fica em modo janela arrumem isso também.
Obrigado
Por favor volta pra antiga interface era MUITO melhor e mais clean, ou pelo menos coloca opção pra usar ou a interface atual ou a antiga.
Outra coisa que odiei também e queria poder alterar para inglês é a voz das víboras, pelo amor ficou muito irritante deveria haver opção de usar em inglês.
Outro detalhe não da pra usar modo janela na interface porque buga e quando você entra no jogo, o jogo também fica em modo janela arrumem isso também.
Obrigado
Comentários
-
Também não curti não, ficou mó zuado.... maaaaaaaaas eles não vão voltar com a interface antiga
sdds km, sdds skin do mn -
Eu queria só que tivesse a opção de usar a antiga.
-
Ficou uma porcaria isso, coloca opção pra voltar pra antiga.
-
Realmente deveria ter está opção, pois nem sempre mudanças como essas agrada à todos.
-
U...,U que pena que não vai mudar, rsrsrsrsrs
-
Usui_Yuuki escreveu: »U...,U que pena que não vai mudar, rsrsrsrsrs
-
nego reclama de tudo meu deus
-
eu gostei dessa nova sempre é bom mudar pra coisas novas e a antiga ja era meu filho :cool:
-
concordo que as falas das viboras chegam a ser irritantes
-
Eu achei legal a interface. È diferente, já até me acostume com ela :cool:
-
Sempre haverá gente que vai reclamar quando algo muda muito.
Mas daqui uns dias/meses estarão acostumados e nem vão lembrar de como era antes -qq
Tem gente que apenas odiou as falas da Víbora, mas hoje cedo, ao invés de reclamarem ou zoarem as vozes da Víbora, fiquei muito surpresa pois ficaram dizendo para fazer ela falar, fiquei muito confusa mas ok.
E mesmo assim, provavelmente haverá mais personagens vips no futuro com mais vantagens que elas que provavelmente serão que nem as AKs vips, foram esquecidas depois que foram adicionando mais, pelo menos eu acho, raramente eu vejo alguém com AK, apenas com as m4, ou snipers. -
Eu acho que iria ser bastante interessante se houvesse:
1º - Uma opção para criar a partida e assim poderíamos convidar nossa Line /Clã (Estamos acostumados a jogar juntos), com isso ficaria mais acirrado e empolgante pois teríamos meio de comunicação (Programa de comunicação) para desempenharmos uma boa partida.
2º - Uma opção que já venha pré-definida um modo de criação de salas WOGL como mapas e armas, sendo assim quem opta-se por esse modo estaria ciente que os mapas e armas fornecidos iriam ser exclusivos para regras WOGL
3º - Uma opção para todos os mapas e armas que é o que já se tem, porém o ranqueamento para mapas 4FUN seria um e ranqueamento para WOGL seria outro, como acontece já esse diferencial em outros modos de jogo.
O que vocês soldados acham da ideia? Acho mais que justo esse pensamento. -
Tipo, seria uma boa ter uma opção de seleção da interface que deseja usar, eu curti muito essa nova, mas uma parte não gostou...
Quanto a voz das víboras, tomara que continuem em português porque eu amo usar ela toda hora hsauhasusahusahsauahsuashaush
"GRANADAAAAAAAAAA"
"Isso ai!" -
Sempre haverá gente que vai reclamar quando algo muda muito.
Mas daqui uns dias/meses estarão acostumados e nem vão lembrar de como era antes -qq
Tem gente que apenas odiou as falas da Víbora, mas hoje cedo, ao invés de reclamarem ou zoarem as vozes da Víbora, fiquei muito surpresa pois ficaram dizendo para fazer ela falar, fiquei muito confusa mas ok.
E mesmo assim, provavelmente haverá mais personagens vips no futuro com mais vantagens que elas que provavelmente serão que nem as AKs vips, foram esquecidas depois que foram adicionando mais, pelo menos eu acho, raramente eu vejo alguém com AK, apenas com as m4, ou snipers. -
nego reclama de tudo meu deus
-
Seria legal se podessemos escolher qual interface usar, em relação a Víbora tem como você mudar a voz dela na pasta do jogo amigo
-
Seria bom ter Opção de usar uma das 2 interface