Notaram algo de diferente ?
Só eu que sou muito critico mesmo ou então eu to certo, porque não vi nada demais MODO ESPIÃO: sinceramente é uma ruindade que dói ok . MAPAS 2.0 gente super normal não era pra todo esse escândalo mapas com mesmo biotipo não é diferenciado muda uma coisa ou outra ( estamos falando da viuva , porque navio e egito não muda NADA ) PARTIDAS RANQUEADAS : Ok ate gostei tem alguns bugs que devem concertar mais pra frente fora isso da pra levar , MODO ARENA : Interessante da para entreter INTERFACE : Nota 9 .8 ficou ótima só não gostei dos chats do clã amigos e lobby que ocultaram eles mais é isso ... OBS : Critica 2.0 agora tudo é 2.0 ( perceberam que não falei de hackers ate porque daqui a 1 semana ja deve ter e muitos alias ..)
Comentários
-
A única coisa que eu gostei foi da interface. E os gráficos não me agradaram muito, até porque pra um empresa grande como a smilegate isso é FRACO. dava pra melhorar mais os gráficos.
MODO ESPIÃO: PRA QUE EXISTE ESSE MODO? SÓ VAI OCUPAR MEMÓRIA, PORQUE NÃO NOTEI NADA DE DIFERENTE NESSE MODO.
PARTIDAS RANQUEADAS: VAI VIRAR IGUAL CS:G0, TERÁ VÁRIOS HACKERS À PROCURA DE RANK. ESPERE MAIS, E VOCÊ VERÁ O TANTO DE NEGO QUE IRÁ USAR HACKER PRA BUSCAR RANK.
MODO ARENA; GOSTEI UM POUCO.
NOTA PRA ATT: 5,5. -
Em questão de graficos dos mapas,eu acho bom,não fizeram melhor acho que pra nao perder os outros jogadores
a interface ta meio confusa ainda porque nao acostumei então também dou um 9,8
Modo espião,eu curti bastante,é um PD com um traidor,gostei dele porque aquele P.D típico enjoava
Modo arena nem testei
Partidas ranqueadas eu nao ligo,entao nao vou opinar
dou um 8 pra essa att,pq nao veio nada de GP e não ganho nada no M.N de ZP -
Só vou dar minha nota GERAL, Nota 9
-
Acho que esse 2.0 deveriam pelo menos dar uma melhorada nas armas mas só tacaram uma maquiagem para dizer que é uma "evolução"
-
Até que eu gostei do buracão que abriram no túnel das bases do egito ali evita que neguin campere e dá pros snipers uma outra opção já o navio é a merma coisa com uma textura melhorada até onde eu sei já a inteface até que ficou bom o único problema foi a lista de amigos que ficou escondida as armas ss até agora não joguei mas pelo que vi e ouvi não é tão op quanto diziam inventaram uma mecânica de jogo alternativa e diferente da original pra essas armas isso é algo bom já que dá mais alternativas de mais armas com essas mecânicas as víboras só quem comprou pode analisar .
-
Não seu vocês, mas eu gostei da Atualização e muito, Vou analizar alguns casos abaixo.
MAPAS
Navio 2.0: Nenhuma diferença que mereça ser realçada além dos graficos.
Egito 2.0: 2° porta na base melhorou Bastante, deixando mais dificil o trancamento de saida de players
Viuva Negra 2.0: Qualidade Grafica.
INTERFACE
Agora a parte que realmente melhorou muito é a interface de lobby, baú, etc...
Você esta vendo seus distintivos, vendo K/D ou Criando uma sala e aquela mensagem de convite de sala fecha tudo, agora não mais, isso sim melhorou e muito, As mensagens de players divididas entre mensagens e Convite de amizades, a interface de Amigos e Clã realmente chamas a atenção pela evolução.
Então antes de reclamar que a atualização não mudou nada, bom até no iniciar o Crossfire foi alterado. Dizer que nada mudou é simplesmente ser ignorante ao extremo.
Bugs da Nova atualização. -
Só vou dar minha nota 9 .
-
Gostei da atualização gráfica, quanto o modo espião não curti muito, mas tem os que gostam...
-
Aos que estão reclamando aí e falando "mimimi só ocupa memória", saibam que vocês não são os únicos jogadores que o CrossFire possui e as atualizações não são pensadas SOMENTE em vocês. Temos o livre arbítrio de reclamar? Temos sim. Mas reclamar é uma coisa, achar que só você joga, é outra.
E repetindo: se não curte, não joga. That simple. -
Única coisa que gostei você esse Modo Arena, um modo legal para interter, já a Viúva 2.0 e o Modo Ranqueado são carrascos.